up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que é um quimono para crianças?

Os quimonos são vestes tradicionais de estilo japonês em forma de “T” que são usadas há anos. As pessoas no Japão costumavam usar quimonos diariamente. Especialmente em eventos especiais e cerimônias formais, as pessoas usam esses estilos de roupas para representar sua cultura e tradições. No entanto, hoje eles também usam outras roupas para diversão e estilo. Você pode encontrar os diferentes comprimentos de mangas nas coleções de quimonos para crianças. O comprimento certo de um quimono infantil é o tamanho real do seu filho. No entanto, você pode dobrar e dobrar o quimono na cintura para torná lo do tamanho certo.
Os quimonos infantis estão disponíveis em uma variedade de padrões e cores diferentes. Os quimonos geralmente são feitos de seda, mas você também pode encontrar quimonos de algodão, poliéster, linho e cânhamo. Existem alguns materiais de lã e rayon para quimonos que você pode comprar para seus filhos de Softee e Tremblay .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar