up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Safari ltd Figura Whales & Dolphins Bulk Bag

Safari ltd Figura Whales & Dolphins Bulk Bag

Safari ltd Figura Whales & Dolphins Bulk Bag

plus
Safari ltd

Safari Ltd Figura Whales & Dolphins Bulk Bag

Description Safari ltd Figura Whales & Dolphins Bulk Bag

Baleias e golfinhos são algumas das mais maravilhosas criaturas subaquáticas. Nossas figuras de qualidade são uma excelente maneira de dar vida a esses animais.
Os sacos a granel apresentam nossas figuras TOOBS® mais populares em sacos de 48 peças. Essas réplicas em miniatura pintadas à mão são caracterizadas por cores vibrantes e detalhes precisos. Eles são os favoritos entre os educadores e pais, que usam nossos TOOBS® temáticos para dar vida às lições através de brincadeiras imaginativas. As peças selecionadas são excelentes materiais didáticos e acessórios para diorama.
Explore as profundezas do oceano com o nosso Bulk Bag de baleias e golfinhos, com cetáceos suficientes para encher o mar!
Emplumada:
Características: Este conjunto de 48 peças inclui 11 designs exclusivos, incluindo baleias azuis, baleias jubarte, cachalotes, belugas, baleias cinzas, narvais, golfinhos-nariz-de-garrafa, golfinhos comuns, golfinhos do Pacífico e golfinhos-malhados.
O saco a granel de baleias e golfinhos faz parte da coleção de sacos a granel.
Todos os nossos produtos são não tóxicos e sem BPA.
Especificações:
Dimensões: 20,5 W x 19 H
Dimensões: 8,07 W x 7,48 H


Safari ltd Figura Whales & Dolphins Bulk Bag dispõe da garantia oficial do fabricante Safari ltd. Somos um distribuidor oficial da Safari ltd e todos os nossos produtos de Crianças são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na kidinn damos valor a produtos de Brinquedos de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Figuras para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Safari ltd Figura Whales & Dolphins Bulk Bag

Cor
Colorido
Tipo de Produto
figuras
Universo
Marinha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Safari ltd Figura Whales & Dolphins Bulk Bag

Brinquedos realistas

-

As baleias e os golfinhos parecem muito realistas e meu filho realmente os ama.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up