Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salewa

Sustentável

Salewa Alp Trainer Mid Goretex Hiking Boots

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salewa Alp Trainer Mid Goretex Hiking Boots

O Salewa Alp Trainer Mid Gore Tex é uma botas de treinamento de montanha flexíveis, confortáveis, para caminhadas e de alta intensidade, projetadas para todos os que são alpinistas. Este versátil sapato oferece o máximo de conforto, estabilidade e tração em condições climáticas variadas e terrenos acidentados.

A sola Vibram com aderência segura, que permite que as botas penetrem no solo e cria uma boa fricção contra as pedras molhadas enquanto você está correndo. O revestimento Gore tex Performance Comfort fornece respirabilidade e impermeabilização otimizadas, mesmo em superfícies molhadas e escorregadias. Funciona excepcionalmente bem em todos os tipos de trilhas.

Além disso, a sola intermediária Bilight fornece absorção e rebote aprimorados e duradouros. O sistema 3F oferece respirabilidade e estabilidade otimizadas, mesmo em superfícies molhadas e escorregadias, e o ajuste Alpine da Salewa garante 100% de proteção contra bolhas. As polainas elásticas mantêm os detritos da trilha, como areia e folhas, e o Multi Fit Footbed + (MFF +) com camadas intercambiáveis oferece a melhor personalização para os pés.

São as melhores botas de alpinismo projetadas especialmente para todos os viciados em esportes de aventura . Salewa Alp Trainer Mid Gore Tex é a resposta se você estiver procurando por botas perfeitas que ofereçam proteção, tração e conforto . A JR Alp Trainer Mid GTX é a nossa primeira bota GORE TEX® para crianças com uma sola MICHELIN®. Projetado para caminhadas e escalada, nós o equipamos com uma sola robusta MICHELIN® Jr Ultra Train com sulcos fortes e borracha de composto externo para excelente aderência e estabilidade em qualquer terreno.
Possui uma parte superior leve, flexível e robusta feita em tecido e couro revestido e um forro GORE TEX® Extended Comfort que é durável à prova d'água e respirável, para que a água fique do lado de fora, enquanto a transpiração interna pode escapar facilmente dos pés dos seus filhos. E a palmilha OrthoLite amortece a umidade, ajudando a manter os pés frescos e secos.
Benefícios:
Amortecimento
Escalada desempenho
Recursos:
Sistema 3F: A marca registrada SALEWA 3F System conecta a área do peito do pé à sola e ao calcanhar; garantindo flexibilidade, suporte e o ajuste correto onde for necessário.
Laço de escalada: O Laço de escalada oferece um ajuste preciso na área dos dedos do pé, oferecendo mais suporte e desempenho ao lidar com terrenos técnicos.
GORE TEX®: os tecidos lideram a indústria de roupas técnicas no fornecimento de proteção à prova d'água, respirabilidade e durabilidade. A membrana GORE TEX® é completamente à prova de água e vento e, ao mesmo tempo, permite que o suor passe por ela. A membrana é formada por poros (mais de 9 bilhões de poros por polegada quadrada), que são 20.000 vezes menores que uma gota de água, mas 700 vezes maiores que uma molécula de vapor de água, impedindo a penetração da água e ajudando a pele a respirar. Resistência testada em laboratório, simulando as condições atmosféricas mais extremas.
Especificações:
Peso: 290g (tamanho 31 FR)
Segmento único: Trekking & Hiking
Queda: 15 mm (Altura do calcanhar 33 mm / Altura do calcanhar 18 mm)
Materiais:
Superior:
Tecido revestido
Malha
Camurça
Forro:
Conforto estendido GORE TEX®
Sola: JR Ultra Train



Gostaria de comprar Salewa Alp Trainer Mid Goretex Hiking Boots? Então não procure mais! A trekkinn oferece uma grande variedade de modelos Botas exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Calçado criança na trekkinn. Fabricado pela Salewa, este produto de Botas encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Salewa Alp Trainer Mid Goretex Hiking Boots

Tecnologia Salewa Alp Trainer Mid Goretex Hiking Boots

Sustentável Salewa Alp Trainer Mid Goretex Hiking Boots

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salewa Alp Trainer Mid Goretex Hiking Boots

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

4 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Salewa Alp Trainer Mid Goretex Hiking Boots

Salewa alp trainer mid gtx

28/06/2022

Diego

Excelentes botas para crianças: robustas, leves, confortáveis e impermeáveis (a membrana Goretex é sempre uma garantia). A aderência da sola é muito boa em todos os terrenos. Sapato ideal para todas as estações. Testado com sucesso com diferentes tamanhos. Entrega rápida, perfeito estado.

Salewa Alp Trainer Mid Goretex Hiking Boots

Salewa alp trainer mid goretex

22/01/2021

Tajthy

Entrega muito rápida. Sapatos de trekking altamente recomendados. Os sapatos são muito confortáveis, perfeitos para o trekking. Botas que você pode usar em qualquer terreno e em condições extremas devido à sua respirabilidade e calor têm boa aderência e tração.

Salewa Alp Trainer Mid Goretex Hiking Boots

Sapatos perfeitos

23/10/2020

Marlena

Calçados infantis são adequados tanto na cidade quanto para caminhadas na montanha,

Salewa Alp Trainer Mid Goretex Hiking Boots

Excelente produto

05/06/2020

nathalie c

A entrega rápida e o produto confirmam a descrição Sola super Michelin de alta qualidade, com bom crampon Gore tex sapatos altos mas leves Tamanho normal Apresse-se a experimentá-los neste verão nas montanhas Meu filho está no céu!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed