up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Salewa Tênis Caminhada MTN Trainer WP

Salewa Tênis Caminhada MTN Trainer WP

Salewa Tênis Caminhada MTN Trainer WP

Salewa Tênis Caminhada MTN Trainer WP

Salewa Tênis Caminhada MTN Trainer WP

Salewa Tênis Caminhada MTN Trainer WP

plus
Salewa

Salewa Tênis Caminhada MTN Trainer WP

Description Salewa Tênis Caminhada MTN Trainer WP

O Salewa MTN Trainer WP é um sapato infantil leve, impermeável, respirável e confortável para caminhadas e sapato de treinamento de alta intensidade para a montanha, projetado para crianças. Este versátil sapato oferece o máximo conforto, estabilidade e tração em condições climáticas variadas e terrenos acidentados.

A sola exclusiva e multifuncional do trem Ultra Michelin Jr permite que o sapato penetre no chão e cria uma boa fricção contra as rochas molhadas enquanto você está correndo na pista. A borracha de composto externo oferece alto desempenho e estabilidade, mesmo em superfícies molhadas e escorregadias. Funciona excepcionalmente bem em todos os tipos de trilhas.

Além disso, a palmilha Ortholite® fornece amortecimento adicional e absorve a umidade, ajudando a manter os pés frescos e secos. E as polainas elásticas mantêm os detritos da trilha, como areia e folhas.

É o melhor sapato esportivo projetado especialmente para todos os viciados em esportes de aventura . O Salewa MTN Trainer WP é a resposta se você estiver procurando por tênis de corrida de trilha redonda que ofereçam proteção, tração e conforto . Um sapato leve para crianças com uma sola MICHELIN® e um forro impermeável e respirável para caminhadas e embaralhamento. O JR MTN Trainer WP é o tênis de caminhada e scrambling para crianças com uma sola MICHELIN® Jr Ultra Train com ranhuras robustas e borracha Composto ao ar livre para excelente aderência e estabilidade em terrenos duros.Tem uma parte superior leve, flexível e robusta, feita com uma mistura de tecidos leves e revestidos, e um forro respirável impermeável para manter os pés secos dos seus filhos, ao mesmo tempo que promove um bom conforto climático. A palmilha OrthoLite amortecedora retira a umidade, o que ajuda a manter os pés frios também.

Características:

3F

Laço de escalada

Ortholite®

Composto OC

Sistema de Lacing Rápido

Especificações:

Único segmento: caminhadas

Gênero: unissex

Peso: 255 g

Parte superior: malha / tecido revestido

Forro: Membrana impermeável / respirável interna


Salewa Tênis Caminhada MTN Trainer WP é um produto que corresponde à categoria Sneakers dentro da seleção de Calçado da sua loja de Crianças, kidinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da kidinn. Quais são as vantagens da Salewa Tênis Caminhada MTN Trainer WP? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por Crianças.

Características Salewa Tênis Caminhada MTN Trainer WP

Fechos
Atacadores
Cor
Colorido
Caraterísticas
Resistente à água
Género
Unissexo
Uso Recomendado
Caminhada
Tipo de Sapatos
Ténis

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Salewa Tênis Caminhada MTN Trainer WP

Salewa

-

cor mais escura muito confortável do que na foto

Salewa Tênis Caminhada MTN Trainer WP

Botas perfeitas

-

Eles são confortáveis, bom preço, tamanho corresponde. Excelente para terrenos complicados.

Salewa Tênis Caminhada MTN Trainer WP

Amazing !!

-

Eles são a bota perfeita. O tamanho está correto. O preço mais barato.

Salewa Tênis Caminhada MTN Trainer WP

Trekin

-

Perfeito e muito confortável

Salewa Tênis Caminhada MTN Trainer WP

Sapatos salewa

-

Bons sapatos, muito confortáveis.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up