Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salomon

Sustentável

Salomon Prancha Snowboard Gypsy Grom

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Prancha Snowboard Gypsy Grom

O snowboard Salomon Gypsy Grom foi projetado para crianças porque oferece excelente desempenho, precisão, controle e manobrabilidade para a prática de snowboard All Mountain, Park e freestyle .

Este snowboard para crianças inclui um Rock Out Camber que permite curvas mais suaves com desempenho máximo e um núcleo de madeira Aspen que facilita a pilotagem, tornando-a suave, leve e rápida.

O núcleo Popster Booster , com reforços de carbono, torna-se um verdadeiro foguete, transferindo muito bem a energia dos pés para a cauda e a espátula, para que você possa pular com mais conforto. O sidecut do EQ RAd permite maior agilidade e velocidade. Este snowboard freestyle vem com um acabamento de pedra polida e uma espátula mais alta para deslizar mais suave. Ela está começando a passar por você na montanha, é hora de você lhe fornecer o Salomon Gypsy Grom Snowboard, um tabuleiro que combina com seu espírito. Sua forma flexível e verdadeira dupla dá-lhe espaço para progredir, versátil e indulgente, o Gypsy Grom irá mantê-la no controle enquanto ela faz ganhos. Construído com um núcleo de Aspen e reforçado com laminados de Popster para adicionado pop, o Salomon Gypsy Grom Snowboard é o caminho para manter sua garota indo em uma trajetória ascendente.

CARACTERÍSTICAS:

Tipo de balancim

Rock Out Camber - Flat entre suas amarras para estabilidade, camber perto dos pés para resposta, e rocker na ponta / cauda para pressionabilidade.

Flex

Soft Flex - Uma prancha de flexão macia é mais manobrável em baixa velocidade e mais tolerante em geral. Este flex é ótimo para pilotos iniciantes e intermediários e para o piloto avançado que prefere uma sensação mais solta de skate para o estilo freestyle.

Forma

True Twin - Uma forma de cartão específico de freestyle. Os comprimentos, larguras e formas da ponta e da cauda são idênticos, juntamente com perfil de núcleo simétrico, flexão e uma posição centralizada.

EQ Rad Sidecut - Linhas equalizadoras e radiais combinadas para o equilíbrio perfeito de agilidade e diversão.

Testemunho

Aspen Core - Núcleo de madeira Aspen certificado com FSC de comprimento total com tiras de madeira de bétula de alta densidade na área de encadernação.

Popster - Maximize o encaixe natural e o poderoso pop de madeira com o perfil central em forma de Popster. Parece que o seu skate kicktail finalmente conectado com o seu snowboard.

Laminados

BA LD - As fibras de baixa densidade permitem que a Salomon produza placas mais leves que mantêm a sua flexibilidade de ação para sempre.

Base

EG extrudado - Um composto mais duro que o EXT, o Salomon EXT EG facilita a manutenção de uma base não sinterizada e adiciona o Electra para aumentar as características de deslizamento.

Compatibilidade de vinculação

2 x 4 padrão de inserção



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Snowboards da Salomon, encontrou o melhor local na snowinn. Na snowinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Salomon, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de esqui, como Salomon Prancha Snowboard Gypsy Grom. Faça já o seu pedido e receba Salomon Prancha Snowboard Gypsy Grom o mais rapidamente possível.

Características Salomon Prancha Snowboard Gypsy Grom

Tecnologia Salomon Prancha Snowboard Gypsy Grom

Sustentável Salomon Prancha Snowboard Gypsy Grom

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salomon Prancha Snowboard Gypsy Grom

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed