up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Timberland Botas Caminhada Authentics Euro Hiker Juventude

Timberland Botas Caminhada Authentics Euro Hiker Juventude

Timberland Botas Caminhada Authentics Euro Hiker Juventude

Timberland Botas Caminhada Authentics Euro Hiker Juventude

plus
Timberland

Timberland Botas Caminhada Authentics Euro Hiker Juventude

Description Timberland Botas Caminhada Authentics Euro Hiker Juventude

Para as crianças extrovertidas e que gostam de desafios nas montanhas com estilo e conforto, o Timberland Authentics Euro Hiker Youth é uma bota ideal para elas. Esta bota versátil para trilhas é uma caminhada respirável e confortável e uma bota de treinamento de alta intensidade para montanha, que oferece o máximo conforto, estabilidade e tração em condições climáticas variadas e terrenos acidentados.

Graças ao couro impermeável de grão integral Premium, que oferece alto desempenho, durabilidade, resistência à abrasão e estabilidade, mesmo em superfícies molhadas e escorregadias. Além disso, a sola de borracha para caminhada com traçado robusto funciona excepcionalmente bem em todos os tipos de trilhas. Além disso, a parte superior do corte médio fornece estabilidade máxima e movimentos naturais dos pés.

O hardware do anel D à prova de ferrugem para sistema de atar na superfície externa o torna versátil, pois pode ser usado perfeitamente como bota de corrida em trilha ou para uso diário. Além disso, o forro de nylon escovado e a palmilha oferecem amortecimento adicional, calor, conforto e mantêm os pés frescos e secos.

É a bota definitiva projetada especialmente para todos os viciados em esportes de aventura . O Timberland Authentics Euro Hiker Youth é a resposta se você estiver procurando uma bota de corrida ao ar livre ou de atividades ao ar livre que ofereça proteção, tração e conforto . Durável, confortável e aderente, a Timberland Authentics Euro pedestrianismo é uma escolha inteligente para actividades ao ar livre ao dar pés o melhor apoio é fundamental.

Com um hardware anel D inoxidáveis ??para lacing rápida, escovado forro de nylon e capa de palmilha para o calor e conforto, e uma caminhada de sola de borracha com piso resistente para tração em terreno variado eles podem caminhar com segurança e conforto. Uma bota sólida, confiável para as férias de caminhada da família.

Características:

Prêmio de couro de flor integral para durabilidade

Hardware anel D Rustproof para lacing rápida

Forro de nylon escovado e tampa palmilha de calor e conforto

Sola de borracha caminhada com piso resistente para tração em terreno variado


Na kidinn, apresentamos todas as características de Timberland Botas Caminhada Authentics Euro Hiker Juventude. Na nossa loja de Crianças, poderá encontrar diferentes tamanhos de Timberland Botas Caminhada Authentics Euro Hiker Juventude. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Timberland Botas Caminhada Authentics Euro Hiker Juventude e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento Crianças.

Características Timberland Botas Caminhada Authentics Euro Hiker Juventude

Fechos
Atacadores
Cor
Castanho
Uso Recomendado
Caminhada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up