Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Timberland

Sustentável

Timberland Botas Caminhada Pawtuckaway Lace Hiker Juventude

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Timberland Botas Caminhada Pawtuckaway Lace Hiker Juventude

Para as crianças extrovertidas e que gostam de desafios nas montanhas com estilo e conforto, a Timberland Pawtuckaway Lace Hiker Youth é uma bota ideal para elas. Esta bota versátil para trilhas é uma caminhada respirável e confortável e uma bota de treinamento de alta intensidade para montanha, que oferece o máximo conforto, estabilidade e tração em condições climáticas variadas e terrenos acidentados.

Graças ao couro impermeável de grão integral Premium, que oferece alto desempenho, durabilidade, resistência à abrasão e estabilidade, mesmo em superfícies molhadas e escorregadias. Além disso, a sola de borracha para caminhada com piso robusto funciona excepcionalmente bem em todos os tipos de trilhas. Além disso, a parte superior do corte médio fornece estabilidade máxima e movimentos naturais dos pés.

O hardware do anel D à prova de ferrugem para sistema de atar na superfície externa o torna versátil, pois pode ser usado perfeitamente como bota de corrida em trilha ou para uso diário. Além disso, a palmilha em EVA oferece amortecimento adicional, calor, conforto e mantém os pés frescos e secos.

É a bota definitiva projetada especialmente para todos os viciados em esportes de aventura . A Timberland Pawtuckaway Lace Hiker Youth é a resposta se você está procurando uma bota de corrida ao ar livre ou de atividades ao ar livre que ofereça proteção, tração e conforto . Nomeado para um dos rios bonitos de New Hampshires, estes caminhantes são ótimos para crianças ativas que gostam de passar o tempo a explorar o exterior. Utilizamos couro impermeável de grão integral para proteção durável contra poças e chuva, adicionamos uma confortável palmilha de EVA para absorver o choque e terminamos este caminhante com uma sola de borracha para garantir que as crianças consigam a tração necessária quando estão lutando para ser o primeiro na cimeira.

Características:

Couro de grão integral à prova d'água e parte superior sintética mantém os pés secos

A construção selada de costura impermeável é garantida para manter os pés secos em qualquer tempo

Ferragens à prova de ferrugem para autenticidade e durabilidade

Palmilha de EVA para amortecimento leve e absorção de choque

Forro de malha e cobertura de palmilha para conforto e controle do clima

Sockliner garante o ajuste perfeito a cada vez

Sola de borracha para caminhadas com piso acidentado para máxima tração em terrenos variados

Importado

Tecnologia:

Calçado Impermeável: Quando o nosso calçado é rotulado à prova de água, fazemos duas coisas para garantir os pés secos. Primeiro, usamos couros impermeáveis ??premium com propriedades impregnadas à prova d'água que se tornam parte do couro durante o processo de curtimento. Em segundo lugar, nós selamos o calçado ou usamos uma membrana interna impermeável e respirável para ajudar seus pés a ficarem secos quando estiverem molhados do lado de fora.

O Fit Fit System: Nós sabemos que as crianças crescem rápido, então criamos o sistema 'Does It Fit' Para os nossos calçados infantis. Isso permite que os pais vejam quando seu filho superou seus sapatos usando a base removível como guia. Basta retirar a palmilha e colocá-lo sob o pé da criança; as marcações informam se os sapatos são muito grandes, pequenos ou perfeitos.



Peça agora Timberland Botas Caminhada Pawtuckaway Lace Hiker Juventude e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Timberland Botas Caminhada Pawtuckaway Lace Hiker Juventude, de acordo com as suas preferências. Neste momento Timberland Botas Caminhada Pawtuckaway Lace Hiker Juventude encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Botas, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Timberland Botas Caminhada Pawtuckaway Lace Hiker Juventude

Tecnologia Timberland Botas Caminhada Pawtuckaway Lace Hiker Juventude

Sustentável Timberland Botas Caminhada Pawtuckaway Lace Hiker Juventude

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Timberland Botas Caminhada Pawtuckaway Lace Hiker Juventude

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed