up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

VAUDE Mochila Puck 10L

VAUDE Mochila Puck 10L

plus
VAUDE

VAUDE Mochila Puck 10L

Description VAUDE Mochila Puck 10L

Nossa mochila especial ao ar livre para as crianças! Como o xará do amistoso Puck floresta sprite, que foi desenvolvido para empresas do campo e da floresta. Ele é robusto, possui piso impermeável, almofada do assento e capa de chuva e ainda tem uma grande lupa anexado ao lado - uma mochila ideal para pequenos cientistas da natureza e de insectos ou para o jardim de infância florestal. malha bolsos laterais, tampa do compartimento e bolso interno segurar o seu almoço, mudança de roupas e pequenos itens. Puck 10 também é uma ótima escolha como uma mochila de caminhada graças a laços de engrenagem e uma porta de hidratação. de Vaude Kids 'favorito o tempo todo vem em abundância de cores alegres.

Características:

Bolso com zíper na tampa

Titular Jacket sob a tampa

engrenagem Loops

2 bolsos exteriores de malha

Webbing Hip Belt

Strap esterno

Tubulação reflexiva

Lupa

Mat estar

Especificações:

Peso: 530 L

Volume: 10000 l

Dimensões: 34,00 x 24,00 x 11,00 cm

tela principal: 100% poliéster; 600 D de poliuretano revestido; Inferior: 100% poliamida; 800 D mega encerado; Forro: 100% poliéster; 200 D de poliuretano revestido; capa de chuva: 100% poliamida; 190 T poliuretano revestido


Procura materiais da VAUDE e mais especificamente VAUDE Mochila Puck 10L? Na kidinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Caminhadas esportivas e acessórios Crianças. Faça os seus pedidos através de nossa loja online kidinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de Crianças. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características VAUDE Mochila Puck 10L

Cor
Rosa
Capacidade
0-10 L
Género
Unissexo
Idade
Júnior
Estrutura
Sem estrutura
Uso Recomendado
Caminhada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

VAUDE Mochila Puck 10L

Vaude

-

produto de excelente qualidade

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up