up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

VAUDE Ayla 6L Backpack

VAUDE Ayla 6L Backpack

plus
VAUDE

VAUDE Ayla 6L Backpack

Description VAUDE Ayla 6L Backpack

Nosso pacote para a próxima geração? ideal para o jardim de infância com espaço suficiente para um lanche, bebida e acessórios. As fivelas são para crianças, 3M™ Scotchlite? elementos reflectores assegurar uma boa visibilidade em condições de baixa luminosidade. Como um bônus, o nosso modelo de sucesso Ayla tem um cinto lombar removível chamado "Flori", que também pode ser usado separadamente. Feita a partir de bluesign® materiais certificados. Nossa VAUDE funcional das crianças mochilas apresentam materiais de alta qualidade, detalhes Amigo da Criança, cores alegres, bem como de fabricação eco friendly. Desenvolvemos crianças inteligentes arte ao ar livre que é tão durável, ele pode ser transmitido de criança para criança.

Características:

suavemente acolchoados, alças anatômicas

generosas elementos refletivos da 3M na frente e na alça de ombro

cinto de anca removível com Frosch Flori pacote lombar

bolso com zíper frontal

2 bolsos de malha exteriores

fivelas Amigo da Criança

fácil zip aderência

cinta esterno ajustável para crianças em crescimento

etiqueta nome dentro

anel de ligação para pequenos tesouros

Especificações:

Peso: 360 g

Volume: 6,0 l

Dimensões: 29 x 21 x 12 cm

Tecnologia:

fundação desgaste justo: Nós nos esforçamos para boas condições de trabalho e salários para todos os trabalhadores. Somos um membro da Fundação Fair Wear (FWF) e estamos empenhados em melhorar continuamente as condições de trabalho em todas as nossas instalações de produção. Nós monitoramos essas condições regularmente. VAUDE alcançou o status de líder, a mais alta qualidade de membro FWF.

produto bluesign: O sistema bluesign® mundos é o padrão mais estrito para a protecção do ambiente, defesa do consumidor e segurança no trabalho. Todos os aspectos do produto que são relevantes para o ambiente são testados de forma crítica e otimizado de forma permanente: uso de materiais, energia, água, águas residuais, de saída do ar, ruído, resíduos, tratamento de substâncias perigosas. Um produto pode ser atribuída a marca "produto bluesign®" apenas se pelo menos 90% da superfície têxtil e 30% dos ingredientes utilizados são bluesign® certificada.


Se procura VAUDE Ayla 6L Backpack, está com sorte. Na nossa loja de Crianças, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a kidinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Caminhadas esportivas. A kidinn oferece uma gama exclusiva de Mochilas para todo o tipo de atividades. Os produtos Mochilas foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características VAUDE Ayla 6L Backpack

Cor
Vermelho
Capacidade
0-10 L
Género
Unissexo
Idade
Júnior
Estrutura
Sem estrutura
Uso Recomendado
Caminhada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

VAUDE Ayla 6L Backpack

Excelente

-

Cor muito bonita e entrega rápida

VAUDE Ayla 6L Backpack

Satisfação

-

São bolsas muito agradáveis para crianças, muito sólidas e as cores são magníficas.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up