up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

VAUDE Lavas Karibu II Criança

plus
VAUDE

VAUDE Lavas Karibu II Criança

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Lavas Karibu II Criança

Afago extra para os pequenos dedos: macio velo miúdos luvas mantém seus dedos quente, e durável, material garra nas palmas das mãos ajuda a proteger contra a abrasão e condições de chuva. Algemas estiramento elásticas não dê vento e neve metade a chance de colocar um amortecedor sobre sua diversão.

Características:

Dedos articulados

Palma e dedos feitos de material pinça

punhos de malha

Costura decorativa

Dentro com forro térmico

Logotipo bordado

Especificações:

Material: tecido principal: 100% poliéster; Palma: 60% poliéster, 40% de poliuretano; Cuff: 97% poliéster, 3% Elastano; Forro: 100% Poliéster

Peso: 83 g


Se tem interesse em VAUDE Lavas Karibu II Criança, descubra outros produtos Crianças relacionados com a VAUDE na secção de Esportes de neve e no catálogo de Luvas. Além disso, ao efetuar compras na kidinn, a sua loja online de Crianças, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características VAUDE Lavas Karibu II Criança

Tipo de luvas
Longo
Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up