Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Britax Römer

Sustentável

Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Advansafix M i-Size

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Advansafix M i-Size

ADVANSAFIX IV M cresce com o seu filho - dos 9 aos 36 kg. Durante esse período, o EasyRecline e o acolchoamento macio oferecem conforto adicional para bebês e crianças. Além disso, graças à função FLIP & GROW, você pode mudar do arnês de 5 pontos integrado para o cinto de segurança de 3 pontos conforme seu filho cresce com apenas alguns passos simples. ADVANSAFIX IV M oferece proteção para todas as idades e máxima flexibilidade.

Flexibilidade que cresce com você:
ADVANSAFIX IV M cresce fácil e confortavelmente com seu filho. Graças à função FLIP & GROW, pode mudar do arnês integrado para o cinto de segurança de 3 pontos do automóvel quando o seu filho atinge os 15 kg e o máximo de 18 kg - é uma brincadeira de crianças! Não há nada para remover do assento, então nada pode se perder e pode ser convertido de volta a qualquer momento. O acolchoamento macio e EasyRecline com três posições reclináveis ajustáveis, para bebês e crianças, garantem que eles estarão confortáveis em todas as viagens.

Simplesmente seguro - todos os dias:
A segurança de todas as crianças é muito importante para nós. É por isso que ADVANSAFIX IV M foi projetado para manter seu filho protegido em todas as idades. Quando você segura seu filho com o cinto de segurança de 3 pontos do carro, o SecureGuard mantém o cinto abdominal na posição ideal sobre os ossos pélvicos, reduzindo o risco de lesões abdominais. Além disso, as abas laterais profundas e suavemente acolchoadas e o apoio de cabeça em forma de V minimizam o risco de ferimentos em seu filho no caso de um impacto lateral.


Recursos:

Tampa de remoção rápida:
As coisas podem ficar muito complicadas na estrada. As bebidas podem derramar e as crianças podem ficar enjoadas. É por isso que projetamos uma capa de assento lavável à máquina que pode ser facilmente removida sem remover o arnês, para que você possa limpar rapidamente e seguir seu caminho.

O sistema ISOFIX de ligação dinâmica Britax Römer:
Em caso de impacto, nosso sistema patenteado Pivot Link ISOFIX direciona a força primeiro para baixo (1), no assento do veículo e, em seguida, para a frente (2), mais suavemente - reduzindo significativamente o risco de ferimentos na cabeça e no pescoço do seu filho.

Arnês de 5 pontos:
Acreditamos que um arnês de 5 pontos é a maneira mais segura de prender seu filho em uma cadeira de automóvel, pois mantém seu filho seguro e firme na proteção do assento. Em caso de colisão, o arnês distribui as forças do impacto em 5 pontos, dois nos ombros, dois na anca e um onde o arnês se dobra entre as pernas. Isso ajuda a proteger seu filho de todas as direções de impacto.

Almofadas macias de neoprene para o peito:
Nossas novas almofadas de desempenho de neoprene macio e desempenho se encaixam confortavelmente no peito do seu filho. Eles ajudam a reduzir os movimentos do seu filho em caso de colisão e adicionam ainda mais conforto ao arnês de 5 pontos. Além disso, eles podem ser facilmente removidos para lavagem sem perturbar o arnês.

SecureGuard:
O SecureGuard ajuda a proteger a delicada área abdominal do seu filho adicionando um ponto de contato extra - um 4º ponto ao cinto de segurança de 3 pontos. Ao manter o cinto abdominal em uma posição ideal sobre os ossos pélvicos do seu filho, o SecureGuard ajuda a reduzir as forças abdominais em caso de colisão frontal em até 35% * e, ao mesmo tempo, permite que seu filho tenha liberdade de movimento durante a viagem.

Proteção de reforço highback:
Nossos reforços de encosto alto protegem seu filho de 3 maneiras: o assento fornece proteção da cabeça ao quadril para seu filho, especialmente no caso de um impacto lateral; as guias superior e inferior do cinto fornecem o posicionamento correto do cinto de segurança; e o apoio de cabeça acolchoado oferece segurança e conforto para a cabeça e o pescoço do seu filho.

Apoio de cabeça em forma de V:
Especialmente projetado para controlar o movimento da cabeça do seu filho, nosso apoio de cabeça em forma de V garante proteção ideal em caso de colisão lateral, proporcionando o máximo conforto ao mesmo tempo. Além disso, o encosto de cabeça e o arnês podem ser facilmente ajustados na parte da frente do assento para se adequar à altura do seu filho.

Top Tether:
O Top Tether minimiza a rotação do assento do carro e, portanto, reduz possíveis lesões na região da cabeça e pescoço em caso de colisão. Devido aos seus dois pontos de fixação, o Top Tether em forma de V oferece ainda mais estabilidade e segurança para seu filho do que uma cadeira com amarras convencionais.

EasyRecline:
EasyRecline é adequado para todas as idades e permite ajustar o assento em posições reclinadas confortáveis, mesmo quando o seu filho está sentado e sem ter que reajustar o Top Tether - comodidade total para os pais e a criança.

FLIP & GROW:
Quando o seu filho atinge os 15 kg e o máximo de 18 kg, deve mudar do arnês de 5 pontos integrado para o cinto de segurança do automóvel de 3 pontos para prender o seu filho no assento. Graças à função FLIP & GROW, isso agora é possível em alguns passos simples. Basta ajustar o encosto de cabeça e guardar o arnês no encosto para que não se perca. Em seguida, mude a placa de ajuste FLIP & GROW para que o SecureGuard fique acima do assento e você esteja pronto para começar.

Tampa de remoção rápida:
As coisas podem ficar muito complicadas na estrada. As bebidas podem derramar e as crianças podem ficar enjoadas. É por isso que projetamos uma capa de assento lavável à máquina que pode ser facilmente removida sem remover o arnês, para que você possa limpar rapidamente e seguir seu caminho.


Especificações:

Instalação voltada para a frente 9 36 kg
Dimensões (A x L x P): 60 - 83 x 44 x 47 cm
Peso: 11 kg



Se quiser saber mais sobre Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Advansafix M i-Size ou outros produtos da marca Britax Römer na categoria Bebé da kidinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de Loja Infantil com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Cadeiras de auto, onde poderá escolher produtos de Loja Infantil da Britax Römer, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Advansafix M i-Size

Grupo de Cadeira

Cadeira Grupo II

Instalação

ISOFIX + Cinto de Segurança

Homologação

UN R129 i-Size

Caraterísticas

Rotação 180º

Idade Recomendada

3.5 - 12 years

Peso Recomendado

15-36 kg

Altura Recomendada

61-105 cm

100-150 cm

Tecnologia Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Advansafix M i-Size

Sustentável Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Advansafix M i-Size

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Britax Römer Cadeirinha de carro para bebê Advansafix M i-Size

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed