Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Esportes de neve

Esportes de neve loja infantil

Encontre uma grande variedade de produtos Esportes de neve para loja infantil. Descubra as melhores ofertas em kidinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Esportes de neve

Marcas de Esportes de neve

O que você deve saber sobre a segurança dos esportes de neve para seus filhos?

capacetes de esqui

Os capacetes de esqui são especialmente desenvolvidos e fabricados para o esporte. Capacetes são usados para proteger a cabeça em caso de queda ou colisão. Os capacetes estão disponíveis em vários estilos e geralmente têm uma casca externa rígida com enchimento interno. Você pode comprar os melhores capacetes em lojas como Salomon , Rossignol , Alpina , CMP , Atomic e POC .

jaquetas de esqui

Os casacos de esqui são um elemento essencial para os desportos de neve. Os casacos foram criados para serem usados por cima do resto da roupa na prática de desportos de neve. Uma jaqueta geralmente é feita de couro, poliéster ou outros materiais e tem bolsos. Jaquetas são freqüentemente usadas por crianças como agasalhos regulares no inverno.

Calça de esqui

Calças de neve geralmente têm cintura elástica. Calças esportivas de neve são feitas de poliéster para manter as pernas aquecidas durante o tempo frio. Estas calças também são bem ventiladas para mantê lo seco durante os esportes de neve. Eles vêm em muitas cores e tamanhos diferentes.

Botas de esqui e botas de snowboard

Botas de esqui e botas de snowboard são acessórios importantes para esportes de neve. Estas botas são feitas de material muito durável e podem durar muito tempo. A sola destas botas é feita para ajudá lo a caminhar na neve com facilidade. Botas de esqui e botas de snowboard também mantêm seus pés quentes e secos em áreas com neve e mantêm seus pés livres de umidade.

esquis

Os esquis são feitos de material durável que fica sob os pés para deslizar sobre a neve. Os esquis são mais longos do que largos. Eles se conectam a botas com amarrações, com salto livre, travado ou parcialmente ajustado. Os esquis são feitos de materiais duros, mas flexíveis, para deslizar na neve com facilidade.

snowboard

Snowboards são equipamentos essenciais de snowboard e são usados para deslizar pela superfície da neve. Normalmente, o snowboard é construído com uma forte substância de madeira que é embutida em várias peles de fibra de vidro. Agora snowboards vêm em muitos modelos e cores diferentes no mercado.

Amarrações de snowboard e amarrações de esqui

As fixações de snowboard e de esqui são elementos essenciais dos esportes de neve, como esqui ou snowboard. As fixações são sua ligação imediata com o snowboard ou esqui, transferindo suas ações musculares para sua prancha. Se as suas fixações de snowboard e esqui se ajustarem bem à sua prancha, você terá uma aventura de pilotagem mais agradável.

raquetes de neve

As raquetes de neve são apoios para os pés para caminhadas na neve. A sua base estável compensa o peso do menino ou da menina e permite lhes caminhar sobre a neve. Raquetes de neve com fixações adaptáveis os tornam ideais como calçados de inverno. As raquetes de neve também mantêm os pés aquecidos e evitam que você escorregue na neve.