Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Britax Römer

Sustentável

Britax Römer Cadeira de carro Kidfix M i-Size

$ 167

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Britax Römer Cadeira de carro Kidfix M i-Size

A nova geração KIDFIX M i SIZE foi desenvolvida em parceria com os principais fabricantes de automóveis, para proteger as crianças a partir dos 3,5 anos, até aos 12 anos. Aprovado de acordo com a mais recente regulamentação i Size, oferece segurança em que você pode confiar e máximo conforto. Seu quadro estreito se adapta a uma ampla variedade de carros, tornando-o a escolha ideal para as necessidades de sua família em crescimento.


Luzes:

Proteção em que você pode confiar:
O novo KIDFIX M i SIZE foi desenhado e aprovado segundo a nova norma i Size, passando por critérios de teste mais rigorosos, de forma a dar maior protecção ao seu filho. O assento foi desenvolvido em parceria com os principais fabricantes de automóveis para um desempenho ideal em colisões. As asas laterais generosamente acolchoadas e o apoio de cabeça ajudam a proteger a criança em caso de acidente.

Conforto e praticidade em seu núcleo:
Conforto e praticidade vêm de fábrica com o KIDFIX M i SIZE. As capas de tecido macio generosamente acolchoadas e os orifícios de ventilação cuidadosamente colocados na concha garantem que seu filho viaje com conforto por mais tempo. O design fino do assento permite que três assentos KIDFIX M i SIZE sejam instalados na fileira de trás de uma ampla variedade de carros, enquanto as marcações do encosto de cabeça ajudam os pais a encontrar a altura certa do encosto de cabeça todas as vezes.

Qualidade sustentável - cuidando do mundo em que nossos filhos crescem:
O KIDFIX M i SIZE com engenharia inteligente pesa cerca de 1,3 kg mais leve que seu antecessor e é projetado e fabricado em nossa fábrica na Alemanha - ajudando com rotas de transporte mais curtas e minimizando o impacto no meio ambiente. Também substituímos nossa embalagem por opções sustentáveis: você encontrará o KIDFIX M i SIZE embalado em sacolas vegetais e caixas recicladas de fontes responsáveis. Mesmo as poderosas etiquetas rápidas que usamos para anexar as informações do produto são biodegradáveis no solo, resultando em nenhum microplástico entrando no ecossistema.


Características:

Área de assento redesenhada para desempenho de colisão ideal:
Trabalhando em estreita parceria com os principais fabricantes de automóveis, a área dos assentos foi redesenhada para ajudar a reduzir as cargas no pescoço em até 10%. Testes internos de Britax Römer com um manequim Q10, representando uma criança média de 10 anos

Encosto de cabeça ergonômico e de fácil ajuste:
Nosso apoio de cabeça é projetado especificamente para o conforto de crianças mais velhas e pode ser facilmente ajustado para a posição correta. Marcações úteis na parte de trás do encosto de cabeça orientam os pais a encontrar a altura certa do encosto de cabeça sempre que trocam o assento entre carros ou transportam várias crianças no mesmo assento.

Ventilação de ar:
Os orifícios de ventilação colocados cuidadosamente ajudam a circulação do ar para manter o seu filho confortável por mais tempo.

Três assentos em uma fila:
O design fino e compacto do assento permite a instalação de três assentos na fileira de trás de uma ampla variedade de carros.

Tampa removível:
As coisas podem ficar complicadas no carro. As bebidas podem derramar e as crianças podem ficar enjoadas. É por isso que projetamos uma capa de assento lavável na máquina que pode ser facilmente removida, para que você possa limpar rapidamente e seguir seu caminho.

Proteção de reforço highback:
Nossos reforços de encosto alto protegem seu filho de 3 maneiras: o assento fornece proteção da cabeça ao quadril para seu filho, especialmente no caso de um impacto lateral; as guias superior e inferior do cinto fornecem o posicionamento correto do cinto de segurança; e o encosto de cabeça acolchoado oferece segurança e conforto para a cabeça e o pescoço do seu filho.

Ciência do conforto:
Nossos engenheiros usaram a análise do modelo do corpo humano para garantir que o assento seja projetado para ser confortável para crianças pequenas e maiores. O resultado é uma ergonomia melhor, passeios tranquilos para todos.


Especificações:

Instalação voltada para a frente 100 150 cm
Dimensões (A x L x P): 63 - 83 x 44 x 42 cm
Peso: 6,5 kg





Tem interesse em Britax Römer Cadeira de carro Kidfix M i-Size? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na kidinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Britax Römer Cadeira de carro Kidfix M i-Size. A Britax Römer é uma das melhores marcas de Loja Infantil e concebe artigos de Bebé exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Britax Römer Cadeira de carro Kidfix M i-Size

Grupo de Cadeira

Cadeira Grupo III

Instalação

ISOFIX + Cinto de Segurança

Homologação

UN R129 i-Size

Caraterísticas

Desforrável

Idade Recomendada

3.5 - 12 years

Peso Recomendado

15-36 kg

Altura Recomendada

100-150 cm

Tecnologia Britax Römer Cadeira de carro Kidfix M i-Size

Sustentável Britax Römer Cadeira de carro Kidfix M i-Size

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Britax Römer Cadeira de carro Kidfix M i-Size

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed