Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Cybex

Sustentável

Cybex Cadeirinha de carro para bebê Sirona M2 i-Size Ferrari Edition

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Cybex Cadeirinha de carro para bebê Sirona M2 i-Size Ferrari Edition

A Sirona M2 i Size da CYBEX está em conformidade com os novos requisitos e regulamentos europeus para assentos de carro UN R129. Este “Regulamento de Tamanho” diz que crianças com 15 meses ou menos devem viajar em um assento infantil voltado para trás, que é visto como o meio de transporte mais seguro por muitos especialistas, incluindo organizações de consumidores e de saúde como o Which, o ADAC e a organização independente de testes para consumidores alemã Stiftung Warentest.

Ao usar o tamanho da Sirona M2 i da CYBEX, a criança pode ser transportada em posição de costas desde o nascimento até chegar a 105 cm de altura (aprox. 4 anos). O novo design inteligente significa que mesmo as crianças mais altas têm bastante espaço para as pernas para se sentarem confortavelmente. Mas também não ocupa muito espaço - o Sirona M2 i Size pode ser facilmente instalado em carros menores. Recursos adicionais, como a função reclinável de uma mão, proporcionam maior conveniência e facilitam o uso diário.

SensorSafe Um clipe inteligente exclusivo que aumenta a segurança do seu filho sentado no carro:

Tranquilidade para você, segurança máxima para o seu filho. A CYBEX combina tecnologia inteligente e design inteligente com a introdução do SensorSafe: um sistema único de monitoramento infantil que garante a segurança e a saúde do seu filho é sempre sua primeira prioridade. Disponível para vários assentos de carro Platinum e Gold i Size, o clipe SensorSafe anexado ao sistema de arnês, mantendo-o informado sobre a segurança e a saúde de sua criança sentada em todos os momentos. O SensorSafe fornece alertas essenciais para ajudar a evitar situações críticas: quando o seu filho soltar o clipe, quando a temperatura ambiente do seu filho estiver muito quente ou muito fria, se o seu bebê ficar desacompanhado no carro e se o seu filho estiver sentado demasiado longo. Todos os alertas são recebidos via Bluetooth em seu smartphone por meio de um aplicativo amigável que também fornece orientações sobre instalação, vídeos, perguntas frequentes e muito mais.

Revestimento dianteiro alternativo:

O Sirona M2 i Size possui um clique no sistema que permite o fácil intercâmbio entre a posição voltada para frente e para trás. Dependendo da sua preferência, o Sirona M2 i Size também pode ser usado como assento de carro virado para a frente para crianças com 16 meses e 76 cm ou mais (até 105 cm).

Proteção de impacto lateral linear integrada:

Os protetores de impacto laterais lineares integrados (Sistema LSP) dobram-se no lado voltado para a porta, reduzindo a força de uma colisão de impacto lateral em um estágio inicial de impacto. Seja voltado para trás ou para frente, o sistema de proteção contra impacto lateral integrado (Sistema LSP) da CYBEX Sirona M2 i Size aumenta o nível de segurança em caso de colisão lateral. O sistema LSP pode ser desdobrado e reduz a força de uma colisão de impacto lateral em combinação com os protetores de cabeça e ombro.

Encosto de cabeça regulável em altura de 12 posições:

Proteção que cresce com o seu filho. Encosto de cabeça regulável em altura de 12 posições com guias de arnês integradas que crescem com o seu filho.

Escudo de absorção de energia:

Absorve as forças de um impacto e protege o bebê de forma protetora

Sistema Modular M Line:

Este assento infantil leve cumpre os mais recentes padrões de segurança e completa o “sistema familiar” em conjunto com a Base M e a Sirona M2 i Size, oferecendo uma base para dois assentos de carro

One Click Instalação com ISOFIX:

Uma instalação de um clique com ISOFIX, tanto na posição traseira quanto na dianteira, permite uma instalação simples e garante maior segurança. A Sirona M2 i Size é protegida com o sistema ISOFIX do carro e não requer mais fixação. Um indicador de instalação também ajuda a evitar um possível uso indevido.

Uma função de reclinação de mão:

Ajusta-se facilmente à posição perfeita (voltada para a retaguarda: 5 posições; virada para a frente: 3 posições)

Assento de carro de face traseira:

Reduz significativamente o risco de ferimentos em caso de colisão na cabeça. O novo Sirona M2 i Size permite-lhe transportar crianças de costas, desde o nascimento até uma altura de 105 cm (aprox. 4 anos).

Características:

Base M:

A Base M é compatível com os tamanhos Aton M e Sirona M2 i. Devido aos conectores ISOFIX individuais ajustáveis, bem como à perna de carga ajustável em altura, os dois assentos de carro ganham estabilidade extra e segurança na Base M. A instalação de um clique oferece uma instalação segura e simples que não requer mais fixação. Os indicadores de instalação também ajudam a evitar um possível uso indevido.

Guias ISOFIX:

Facilite a instalação do assento do carro ao mesmo tempo que protege os assentos de tecido e couro. Um conjunto está incluído em cada assento CYBEX ISOFIX e ISOFIX Connect.

Suporte de copo:

O prático porta-copos mantém as bebidas por perto e seguras.

Especificações:

Altura: 45 Cm 105 Cm

Peso: máx. 19 kg

Capa de verão: Feita de 85% algodão e 15% poliéster. Mantém a criança confortável e fresca nos dias quentes de verão.

Comprimento: 720 mm

Largura: 440 mm

Altura: 660 Mm

Peso: 14 kg

Cuidado:

Coberturas de tecido laváveis na máquina a 30 °



Na kidinn damos valor a produtos Loja Infantil de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Cybex Cadeirinha de carro para bebê Sirona M2 i-Size Ferrari Edition? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos Loja Infantil com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Bebé da kidinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Cybex Cadeirinha de carro para bebê Sirona M2 i-Size Ferrari Edition

Tecnologia Cybex Cadeirinha de carro para bebê Sirona M2 i-Size Ferrari Edition

Sustentável Cybex Cadeirinha de carro para bebê Sirona M2 i-Size Ferrari Edition

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Cybex Cadeirinha de carro para bebê Sirona M2 i-Size Ferrari Edition

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed