Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Kinderkraft

Sustentável

Kinderkraft Cadeirinha de carro para bebê I-Grow I-Size 40- 150 cm

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Kinderkraft Cadeirinha de carro para bebê I-Grow I-Size 40- 150 cm

O assento de carro KINDERKRAFT I-Grow I-Size em cinza é projetado para proporcionar a máxima segurança e conforto para o seu bebê durante as viagens de carro. Adequado para bebês e crianças com medidas entre 40-150 cm, este assento de carro pode ser usado por muito tempo, pois é ajustável de acordo com a altura da criança.

Este assento de carro é construído com base nas normas de segurança I-Size, garantindo a máxima proteção para o seu filho em caso de colisão. Possui um cinto de segurança de 5 pontos que pode ser facilmente ajustado para se encaixar com segurança ao redor do seu bebê. O assento também possui proteção contra impacto lateral para minimizar o risco de lesões.

O assento de carro KINDERKRAFT I-Grow é projetado com o conforto do seu bebê em mente. É feito com tecidos macios e respiráveis, proporcionando uma experiência de assento agradável, mesmo durante viagens mais longas. O assento é bem acolchoado e possui um encosto de cabeça ajustável para conforto e suporte adicionais.

A instalação deste assento de carro é feita de forma simples com o sistema ISOFIX. O assento pode ser fixado com segurança aos pontos de ancoragem ISOFIX do seu carro, garantindo um posicionamento estável e seguro.

O design elegante e moderno deste assento de carro em cinza complementará qualquer interior de carro. Sua construção leve facilita a movimentação entre diferentes veículos, proporcionando comodidade e versatilidade para os pais em movimento.

No geral, o assento de carro KINDERKRAFT I-Grow I-Size Cinza é uma opção confiável e confortável para as necessidades de viagem de carro do seu bebê. Com seus recursos ajustáveis, excelentes medidas de segurança e design elegante, oferece tranquilidade aos pais, garantindo o máximo conforto para o seu pequeno.



Descubra todos os produtos de Bebé disponíveis na kidinn, como Kinderkraft Cadeirinha de carro para bebê I-Grow I-Size 40- 150 cm. Compre agora Kinderkraft Cadeirinha de carro para bebê I-Grow I-Size 40- 150 cm e poupe dinheiro numa série de produtos de Cadeiras de auto. Além disso, a qualidade que a marca Kinderkraft lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Kinderkraft Cadeirinha de carro para bebê I-Grow I-Size 40- 150 cm e outros produtos de desporto na nossa loja de Loja Infantil? Graças à kidinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Bebé, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Kinderkraft Cadeirinha de carro para bebê I-Grow I-Size 40- 150 cm

Tecnologia Kinderkraft Cadeirinha de carro para bebê I-Grow I-Size 40- 150 cm

Sustentável Kinderkraft Cadeirinha de carro para bebê I-Grow I-Size 40- 150 cm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Kinderkraft Cadeirinha de carro para bebê I-Grow I-Size 40- 150 cm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed