up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Philips Avent

Philips Avent

Ver tudo ( Philips Avent )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Sobre a marca Philips Avent

Philips Avent é uma renomada marca na indústria de cuidados para bebês que vem fornecendo aos pais produtos inovadores e confiáveis há mais de 30 anos. A marca oferece aos pais produtos que ajudam a nutrir o bem-estar e o crescimento do bebê, tornando a experiência de pais mais confortável. Com seu compromisso com a qualidade e segurança, Philips Avent é uma marca em que os pais podem confiar para fornecer-lhes os melhores produtos inovadores e confiáveis para seus pequenos. Sua gama de garrafas para bebês, aquecedores de garrafas, chupetas e mamilos promovem o desenvolvimento natural e tornam a experiência de criação mais fácil.

Um dos produtos mais populares da Philips Avent é sua linha de garrafas para bebês. As garrafas Philips Avent são projetadas para imitar a forma e a sensação naturais do seio materno, tornando mais fácil para os bebês alternar entre mamar e mamadeira. As garrafas são feitas de materiais de alta qualidade e vêm em diferentes tamanhos para atender diferentes etapas do desenvolvimento do bebê. O aquecedor de garrafas Philips Avent é outro item essencial para os pais. Ele é projetado para aquecer suavemente e uniformemente as garrafas para bebês, garantindo que o leite esteja na temperatura perfeita para alimentação. O aquecedor de garrafas tem um design compacto e elegante, facilitando o armazenamento e o uso. Ele também pode ser usado para aquecer potes de alimentos para bebês.

As chupetas Philips Avent são feitas de materiais livres de BPA e vêm em diferentes tamanhos e formas para atender às necessidades do bebê. As chupetas são projetadas para promover o desenvolvimento oral natural e vêm com uma argola de segurança que facilita a remoção da chupeta da boca do bebê. Os mamilos Philips Avent são outro importante produto da marca. Os mamilos são projetados para imitar a forma e a sensação naturais do seio materno, tornando mais fácil para os bebês a transição entre mamar e mamadeira. Os mamilos vêm em diferentes tamanhos e formas para atender diferentes etapas do desenvolvimento do bebê. Eles também são feitos de materiais de alta qualidade que são livres de produtos químicos nocivos, garantindo que sejam seguros para os bebês usarem.
A garrafa Philips Avent Natural é outro produto popular da marca. A garrafa natural é projetada para imitar a forma e a sensação naturais do seio materno, tornando mais fácil para os bebês alternar entre mamar e mamadeira. A garrafa natural também conta com um sistema anticolique que reduz a quantidade de ar que o bebê ingere, reduzindo o risco de cólicas e outros problemas digestivos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar