Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tommee tippee

Sustentável

Tommee Tippee Sleep Trainer Clock Watch

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tommee Tippee Sleep Trainer Clock Watch

Tommee Tippee Sleep Trainer Relógio Cronômetro Conectado Auxílio ao Sono para Crianças.

Nosso novo treinador de sono ajuda seu filho a aprender quando é hora de dormir e quando está tudo bem para acordar e brincar. O relógio mostra a hora em formato digital, mas também mostra a passagem do tempo usando cores e símbolos que seu filho vai adorar. Mesmo quando ainda não sabem dizer a hora, logo aprenderão quando precisam fechar os olhos e voltar a dormir e quando é que podem pular da cama, prontos para brincar.

Este relógio auxiliar para dormir é tão fácil de configurar e usar e agora você pode controlar tudo usando nosso aplicativo Tommee Tippee em seu smartphone. Basta baixar o aplicativo do Google Play ou da App Store da Apple e pronto. Defina alarmes, toque canções de ninar, personalize as cores e selecione o nível de brilho desejado para o quarto do seu filho, tudo no seu celular. Os pais podem definir vários alarmes para mostrar ao seu filho quando é hora de acordar, hora da sesta, hora do banheiro e quando você quer que eles fiquem na cama um pouco mais para deitar. Você está no controle!

Os 10 sons suaves que incluem canções de ninar bem conhecidas e ruído branco são reproduzidos pelo alto-falante de alta qualidade para ajudar a colocar seu filho de volta no sono. À medida que seu filho cresce, o treinador de sono também pode ser usado como uma lanterna noturna útil para conforto e segurança ou para quando seu filho precisar ir ao banheiro noturno.

Características:

APP ENABLED SLEEP TRAINER - O Relógio Tommee Tippee Timekeeper Sleep Trainer ensina seu filho quando é hora de dormir e quando é hora de sair da cama.
PERSONALIZÁVEL DO SEU TELEFONE - Baixe o aplicativo gratuito para controlar as configurações de exibição, música, cores, brilho e alarme do seu telefone.
10 SONS ACESSÓRIOS Escolha entre 5 belas canções de ninar e 5 sons naturais para ajudar a acalmar seu filho.
MODO DE RECUPERAÇÃO DE BLOQUEIO PARA CRIANÇAS E CORTE DE ENERGIA - O bloqueio de crianças evita que os dedos pequenos alterem as configurações e o relógio não perderá suas configurações se houver um corte de energia.
BATERIAS NÃO EXIGIDAS - O Sleep Trainer Clock usa um carregador micro USB (exclui o plugue do adaptador), portanto, não há necessidade de baterias.

Cada momento é importante
Ser pai ou mãe é muito cansativo, então dormir cedo ou passar alguns minutos a mais na cama pode fazer toda a diferença! As várias configurações de alarme, sons suaves e mostrador do relógio que muda de cor em nosso treinador de sono ajudam seu filho a entender quando é hora de dormir e quando está tudo bem para pular da cama.

Controle de seu telefone
Absolutamente tudo é controlado a partir do seu telefone, o que significa que a hora de dormir é para acalmá-los e não para acertar o relógio. Assim que eles estiverem dormindo, você pode alterar facilmente os horários do alarme, sons e níveis de brilho do conforto do seu sofá, sem precisar entrar na ponta dos pés e correr o risco de acordá-los! Baixe o aplicativo gratuito no Google play ou na Apple App Store.

Já é hora de levantar?
Nosso novo treinador de sono permite que você personalize seu mostrador de relógio, escolhendo uma cor sonolenta para a noite e uma cor brilhante para o dia. Assim que a cor muda, eles sabem que não há problema em pular da cama!

Níveis de brilho ajustáveis
Os níveis de brilho podem ser aumentados ou diminuídos no seu telefone ou a luz pode ser desligada se seu filho dormir melhor no escuro. As configurações também podem ser bloqueadas para evitar que os dedinhos mexam nele!

Dez sons suaves
Para ajudar seu filho a adormecer profundamente e acordar suavemente, você pode escolher entre cinco canções de ninar e cinco sons naturais, incluindo ruído branco, música de meditação, canto de baleia e sons relaxantes da floresta tropical.

Sem baterias necessárias
Nosso treinador de sono usa um carregador micro USB (exclui o plugue do adaptador), portanto, não há necessidade de baterias. Há também um modo de recuperação de corte de energia útil, para que as configurações do relógio sejam mantidas mesmo se houver um corte de energia.



Se procura uma loja online especializada em equipamento de Loja Infantil, visite a kidinn. Somos distribuidor autorizado da Tommee tippee e todos os nossos produtos de Loja Infantil vêm com garantia total do fabricante Tommee tippee. Selecione uma das nossas categorias Bebé e descubra a nossa seleção de produtos Bebé para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Tommee Tippee Sleep Trainer Clock Watch

Tipo de Produto

Relógios

Tecnologia Tommee Tippee Sleep Trainer Clock Watch

Sustentável Tommee Tippee Sleep Trainer Clock Watch

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tommee Tippee Sleep Trainer Clock Watch

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Tommee Tippee Sleep Trainer Clock Watch

Produto excelente

12/10/2022

Thaleia

Minha filhinha adora! É incrível

Tommee Tippee Sleep Trainer Clock Watch

Treinador de sono tommee tippee

30/04/2021

Mandy Wong

Uma grande melhoria em comparação com o Gro Clock anterior - o aplicativo é fácil e direto de usar. Gosto de como você pode alterar facilmente a hora de despertar através do aplicativo - o Gro Clock anterior só tinha um botão para cima e para baixo e um botão Enter para fazer todas as suas funções - e não era intuitivo. Este novo relógio é simples, e vem pré-programado com luz vermelha como luz noturna, o que aparentemente é melhor para estimular o sono. Preferimos azul, então apenas mudamos para azul - você pode escolher a cor que quiser. As manhãs ainda são amarelas. Isso também vem com músicas, se desejar usá-las. Recomendado

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed