Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Aeromoov

Sustentável

Aeromoov Berço De Viagem Instantâneo

$ 159.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Aeromoov Berço De Viagem Instantâneo

O berço de viagem instantâneo AEROMOOV em cinza é uma solução versátil e conveniente para pais que estão sempre em movimento. Ele é projetado para fornecer um espaço confortável para os bebês descansarem e dormirem enquanto viajam ou em casa.

Com um design elegante e moderno, este berço de viagem é feito de materiais de alta qualidade que garantem durabilidade e conforto. A cor cinza adiciona um toque elegante a qualquer berçário ou configuração de viagem.

Montar o berço de viagem instantâneo AEROMOOV é incrivelmente fácil e rápido. Ele se abre em segundos, permitindo que os pais proporcionem um ambiente de sono seguro e aconchegante para o seu pequeno em pouco tempo. O berço vem com uma bolsa de transporte prática, tornando-o fácil de transportar e guardar quando não estiver em uso.

O berço de viagem instantâneo AEROMOOV é projetado pensando na segurança. Ele tem uma estrutura robusta e laterais de malha fortes que proporcionam ventilação e visibilidade adequadas. O berço pode ser facilmente ajustado com dois níveis diferentes, permitindo que os pais o usem como um berço para recém-nascidos ou como um berço normal para bebês mais velhos.

Em termos de conforto, este berço de viagem possui um colchão macio e acolchoado que garante um sono tranquilo para o bebê. O colchão é removível e lavável na máquina, o que facilita a limpeza e a higiene.

O berço de viagem instantâneo AEROMOOV não é apenas adequado para viagens, mas também serve como uma solução de sono prática e funcional em casa. Ele fornece um ambiente de sono familiar e seguro para os bebês, reduzindo o estresse da transição entre diferentes locais e arranjos de dormir.

No geral, o berço de viagem instantâneo AEROMOOV em cinza é o companheiro perfeito para famílias em movimento. Ele oferece conforto, segurança e conveniência, permitindo que os pais proporcionem aos seus pequenos um sono tranquilo e repousante onde quer que eles vão.



Neste momento, o produto Aeromoov Berço De Viagem Instantâneo encontra-se disponível na kidinn. Descubra os outros produtos de Loja Infantil da marca Aeromoov, disponíveis na nossa loja online de Loja Infantil. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Descanso e sono desta temporada. Na kidinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Bebé. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de Loja Infantil que se adeque às suas necessidades.

Características Aeromoov Berço De Viagem Instantâneo

Tipo de Produto

Berços de viagem

Tecnologia Aeromoov Berço De Viagem Instantâneo

Sustentável Aeromoov Berço De Viagem Instantâneo

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Aeromoov Berço De Viagem Instantâneo

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed