Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alpina snow

Sustentável

Alpina Snow Capacete Pizi

$ 55.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alpina Snow Capacete Pizi

Todos os começos são difíceis. Isto é especialmente verdadeiro para esqui e snowboard. Desenvolvemos o PIZI para facilitar ao máximo a entrada das crianças no mundo da neve. É superleve, extremamente robusto e oferece ótima proteção além de muito conforto. Quer seja um trenó, a primeira pista de esqui ou uma guerra de bolas de neve: com o PIZI na cabeça, o sorriso das crianças está garantido.


Características:

- Forro interno removível
- Almofadas auriculares removíveis
- Gola integrada
- Absorção de choque ideal devido a câmaras de ar microscopicamente pequenas
- Baixo peso


Especificações:

- Peso: 380 gramas


Tecnologias:

Revestimento Cerâmico:
- Todos os capacetes Alpina fabricados pelo processo inmold são equipados com uma robusta carcaça de cerâmica. Uma placa de policarbonato é esticada sob calor intenso na forma do capacete na fabricação e pressionada no corpo Hi-EPS sob alta pressão e ligada termicamente a ele. A casca de cerâmica é caracterizada por várias qualidades: é resistente a impactos e arranhões, estável aos raios UV e antiestática.

Ergomático:
- Comprovado centenas de milhares de vezes e usado em todos os capacetes Alpina: a fivela da correia com o botão vermelho e o mecanismo de travamento automático em várias etapas. O ergomatic pode ser operado com uma mão - você pode afrouxar a alça na subida da montanha e apertá-la na descida - e em uma queda o mecanismo de travamento não pode abrir automaticamente.

Oi-EPS:
- O revestimento interno de todos os capacetes Alpina é feito de Hi-EPS (High Expanded Polystyrene). O material possui câmaras de ar microscopicamente pequenas que absorvem as forças que atuam no capacete em caso de impacto. O Hi-EPS fornece proteção ideal e, ao mesmo tempo, permite uma parede de capacete extrafina, bem como formas de capacete estreitas.

Moldar:
- No processo de produção inmould, o invólucro superior de policarbonato é termicamente ligado ao invólucro interno Hi-EPS do corpo do capacete sob intenso calor e pressão. Isso cria uma conexão grande e inseparável entre a casca superior e inferior. Vantagem: O capacete é muito leve e ao mesmo tempo extremamente estável.

Executar o sistema Ergo Snow:
- O Run System permite que todos os capacetes Alpina se ajustem a um tamanho personalizado usando um dial fácil de mover. A Alpina conta com o testado e comprovado Run System Classic para seus capacetes de esqui, um sistema flexível de ajuste da cabeça com um botão central. Um mecanismo de torção permite que a faixa de cabeça seja ajustada de forma mais folgada ou mais apertada. O grande mostrador está equipado com uma mistura antiderrapante de dois componentes e pode ser operado perfeitamente com luvas de esqui.

Clipe em Y:
- Um capacete só pode oferecer a melhor proteção possível se permanecer na posição ideal em caso de impacto. O ajuste e fixação das duas alças sob a orelha desempenha um papel decisivo. O sistema Y-clip garante um ajuste com precisão milimétrica - em questão de segundos.



Na kidinn, apresentamos todas as características de Alpina snow Capacete Pizi. Na nossa loja de Loja Infantil, poderá encontrar diferentes tamanhos de Alpina snow Capacete Pizi. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Alpina snow Capacete Pizi e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento Loja Infantil.

Características Alpina Snow Capacete Pizi

Cor

Azul

Tecnologia Alpina Snow Capacete Pizi

Sustentável Alpina Snow Capacete Pizi

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alpina Snow Capacete Pizi

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed