Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Anon

Sustentável

Anon Capacete Define

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Anon Capacete Define

O capacete Anon Define da juventude apresenta a construção Endura Shell para durabilidade e resistência duradouras. Um sistema Boa® Fit de 180 ° proporciona um ajuste fácil e em movimento com o giro de um mostrador e a ventilação passiva mantém os óculos limpos e mantém uma temperatura equilibrada durante todo o dia. A tecnologia Strapper Keeper incorpora o óculos de proteção direto no capacete para uma perfeita colocação do rosto e o máximo em integração de óculos de proteção.

Características:

Sistema Juventude de 180 ° Boa®:

Fornecendo o que há de melhor em adaptação rápida, personalizada e confortável A Anon continua a colaborar com a líder do setor, a Boa® Technology, para criar sistemas de encaixe que permitem ajustes micro fáceis com apenas um giro do dial. Os sistemas de ajuste de potência Boa® distribuem suavemente a pressão para o conforto durante todo o dia, sem adicionar qualquer volume ao seu kit.

Construção Endura Shell:

A construção de duas peças do revestimento Endura apresenta um exterior ABS moldado por injeção para uma durabilidade duradoura e uma resistência resistente ao impacto. Construído para temporada após temporada de bater em torno do desgaste, este é o pináculo na proteção confiável.

Tecnologia Strapper Keeper:

A tecnologia Strapper Keeper no capacete Define, não apenas simplifica seu kit com um capacete e óculos de proteção, mas mantém a alça de óculos de proteção em perfeito alinhamento para o posicionamento da face e o máximo em integração de óculos de proteção.

Velo clássico em forro e almofadas de orelha: projetado para o calor ideal e conforto.

Sobre os óculos (OTG) Compatível:

A Anon oferece uma ampla gama de estruturas que podem acomodar óculos de grau sob os óculos de proteção, o que significa nunca ter que sacrificar a visão, o conforto ou o estilo no morro.

Fivela de Capacete Snap Fidlock®:

A Anon fez uma parceria com a Fidlock®, a premiada designer de uma nova geração de fixadores ultra-rápidos e seguros. A fivela do capacete SNAP magnético da Fidlock permite que você a abra com uma mão, mesmo se estiver usando luvas - e fechá-la é igualmente fácil, o que significa que você pode gastar menos tempo mexendo com seu equipamento e mais tempo focando na sua pilotagem. Destaque Em: Suportar, Thompson, Nelson, Helo 2.0, Rodan, Talan, Keira, Galena, Grifo, Carriça, Define, Burner, Scout, Rime

Ventilação Passiva:

Canais de ventilação passivos integrados ao capacete atraem ar fresco pela frente e puxam a umidade pelas costas. Estes canais integrados ajudam a manter os óculos limpos e ajudam a manter um clima equilibrado e confortável durante todo o dia.

Especificações:

Peso: 535g



Gostaria de comprar Anon Capacete Define? Então não procure mais! A kidinn oferece uma grande variedade de modelos Capacetes exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Esportes de neve na kidinn. Fabricado pela Anon, este produto de Capacetes encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Anon Capacete Define

Tecnologia Anon Capacete Define

Sustentável Anon Capacete Define

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Anon Capacete Define

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed