Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bandai

Sustentável

Bandai Resfriador Final Form Dragon Stars

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bandai Resfriador Final Form Dragon Stars

Dê as boas-vindas às ferozes batalhas da esfera do dragão em seu mundo com essas figuras de ação superiores de estrelas de dragão de 6,5 polegadas. finamente trabalhada e intricadamente detalhada com 16 pontos de articulação. este é o nível mais alto de qualidade e o mais próximo que você pode chegar do produto real. você pode ser a estrela de suas próprias batalhas de esfera do dragão, inspirado pelo show e limitado apenas pela sua imaginação.

Cooler é o irmão mais velho de frieza, como seu irmão, ele pode empurrar seu corpo através de transformações. ele lida com a maioria das situações com uma atitude e um intelecto frios. ele é um assassino implacável como o frieza.


Recursos:

As super estrelas de Dragon Ball de Bandai com 6,5 polegadas: fãs, colecionadores e crianças de todas as idades ficarão maravilhados com esta escala de 6,5 polegadas enquanto trazem o mundo da super dragon ball para seu próprio mundo.
Design inspirado na popular série de TV de anime: a figura superevolutiva da bola de dragão do bandai é tão autêntica e realista que você pode recriar as batalhas épicas e os momentos favoritos do programa de TV.
Embalagem inspirada em anime: a figura vem embalada com um impressionante design de inspiração japonesa.
Articulação incrível e detalhes impressionantes: a figura em escala de 6,5 polegadas incrivelmente articulada permite que você recrie os momentos épicos do seu personagem favorito com impressionantes 16 pontos de articulação. esta figura é perfeita para jogar e exibir.
Acessórios incríveis inspirados em anime: a figura de estrelas do dragão super dragon ball vem com dois conjuntos adicionais de mãos selecionáveis e acessórios específicos para personagens, tornando-a uma adição incrível ao mundo do super dragon ball.
Um mundo inteiro de dragon ball super: os fãs podem encontrar mais figuras de dragon ball dragon ball e coletá-las para encenar batalhas do show e construir seu próprio mundo dragon ball completo, exclusivamente de bandai. (cada figura vendida separadamente).



Bandai Resfriador Final Form Dragon Stars é ideal para completar o seu equipamento Loja Infantil. Na nossa loja online kidinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na kidinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos Loja Infantil para complementar Bandai Resfriador Final Form Dragon Stars na nossa loja online de Loja Infantil .

Características Bandai Resfriador Final Form Dragon Stars

Universo

Fantasia

Tecnologia Bandai Resfriador Final Form Dragon Stars

Sustentável Bandai Resfriador Final Form Dragon Stars

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bandai Resfriador Final Form Dragon Stars

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed