Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Cressi

Sustentável

Cressi Júnior Endurance 5 Milímetros

$ 167.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Cressi Júnior Endurance 5 Milímetros

Inspirada na roupa de mergulho DIVER de renome mundial, a melhor marca italiana de equipamentos de mergulho está de volta com a roupa de mergulho infantil Cressi Endurance Junior 5mm . Este macacão é ideal para mergulho recreativo por nadadores amadores e semi profissionais, bem como para uso em centros de mergulho, graças às suas características únicas.

Feito inteiramente de neoprene com forro duplo , o Endurance Junior 5mm apresenta vários painéis de revestimento elástico Small Dyamond © que proporcionam maior durabilidade aos joelhos, canelas, ombros e virilha. Os ombros, em particular, foram cuidadosamente reforçados para reduzir o desgaste do sol e os danos causados por constantes mudanças de equipamento, e o padrão de costura plana melhora a hidrodinâmica e reduz também o desgaste.

Para aumentar a segurança e a vedação, além de facilitar a colocação e a colocação, o Endurance Junior 5mm possui zíperes YKK © 10 de alta qualidade na frente e nos tornozelos. Os patches de transferência ´´Diving´´ com tamanho marcado nos ombros do Endurance Junior 5mm ajudam a treinar e os gerentes dos centros de aluguel a armazenarem esse traje mais facilmente. Fato de mergulho de neoprene de uma peça e forro duplo de 5 mm. Concebido para uso intensivo em águas mornas. Fácil de calçar graças aos zíperes YKK: um resistente na frente e dois nos tornozelos. Nas áreas mais expostas ao desgaste por parte da jaqueta, como a barriga e os ombros, é usado o "Xdiamond", um neoprene especial que garante maior resistência à abrasão. O neoprene especial também cobre as costas e os joelhos, que são submetidos a altas tensões.



Se tem interesse em Cressi Júnior Endurance 5 Milímetros, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Desportos aquáticos da marca Cressi são de excelente qualidade. A Cressi concebe produtos de Loja Infantil exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Cressi Júnior Endurance 5 Milímetros hoje!

Características Cressi Júnior Endurance 5 Milímetros

Espessura

5 mm

Tipo de Manga

Comprido

Utilização Recomendada

Mergulho recreativo

Posição do Zíper

Frontal

Tecnologia Cressi Júnior Endurance 5 Milímetros

Sustentável Cressi Júnior Endurance 5 Milímetros

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Cressi Júnior Endurance 5 Milímetros

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Cressi Júnior Endurance 5 Milímetros

Cressi resistência júnior 5

06/07/2023

Veaceslav

Olá a todos, comprei este macacão para meu filho de 9 anos, é de boa qualidade, mas a descrição e o tamanho não foram bem explicados, então comprei, infelizmente é bem pequeno, Cressi Endurance Junior 5 mm tamanho XS é para crianças menores de 6 a 7 anos, cuidado, mas eu tenho outro filho de 5 anos, ano que vem vamos comprar outro e passar o mais novo para o filho mais novo....

Cressi Júnior Endurance 5 Milímetros

Modelo estreito longo

09/06/2022

Conny

Ideal para crianças altas e muito magras com pernas longas. Nossa filha com uma costura interna de 78 cm está bem fornecida com XS, pelo menos melhor do que com qualquer outro terno infantil. Provavelmente teremos que remover o capuz (ela odeia) e cortar um pouco a cintura. Ainda é mais barato do que feito sob medida.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Cressi Júnior Endurance 5 Milímetros

Fatos de mergulho cressi

17/08/2022

Johan Bergqvist

Olá, esse terno realmente tem capuz? Na homepage da Cressi 'Diver Junior' tem capuz e o 'Endurance Junior' não tem capuz?

Resposta de Erik

Oi! Comprei este fato para o meu filho em 2021. O fato tem capuz e é de boa qualidade. Tem sido usado no inverno e no verão, temperatura de 4-15 graus. Trabalhou como instrutor PADI (10 anos) por isso o conhecimento do equipamento é bom. Etc. Erik

Resposta de Torbjörn

Possui capuz. O capuz faz parte do fato de mergulho. A roupa de mergulho é fácil de colocar e tirar e seca rapidamente.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed