Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Cybex

Sustentável

Cybex Cadeirinha de carro para bebê Pallas S-Fix Ferrari Edition

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Cybex Cadeirinha de carro para bebê Pallas S-Fix Ferrari Edition

Nada se encaixa! Muito pequeno! Frases comuns durante os primeiros anos da vida do seu filho. O assento de carro Pallas S Fix será o ajuste perfeito para anos: como um assento 2 em 1, foi projetado para crescer com seu filho de 9 meses a 12 anos.

O escudo de impacto otimizado reduz o risco de ferimentos graves no pescoço sem confinar a criança. Quando é hora de tirar uma soneca, o encosto de cabeça reclinado e patenteado evita que a cabeça da criança tombe para a frente. Ele suporta a cabeça para permanecer na zona de segurança do encosto de cabeça em todos os momentos, o que é especialmente importante no caso de uma colisão de impacto lateral. Juntamente com o encosto de cabeça, o Sistema LSP oferece maior segurança, reduzindo as forças de uma colisão de impacto lateral.

Escudo de impacto ajustável:

O escudo de impacto otimizado da Pallas S Fix reduz o risco de ferimentos graves no pescoço sem confinar a criança e tem um melhor desempenho global de colisão. O ajuste de uma mão do protetor de impacto garante facilidade de uso para o pai. A força de uma cabeça na colisão é distribuída sobre o escudo de impacto e absorvida por seus materiais de absorção de impacto. Este sistema assemelha-se a um airbag inflado e ajuda a reduzir significativamente a força do impacto em caso de acidente. O arnês não machuca a criança, enquanto ao mesmo tempo a cabeça sensível, os ombros do pescoço e os órgãos internos estão protegidos. O recém-projetado, protetor de impacto ajustável de uma mão (patente pendente) ajusta o maior conforto perfeitamente ao corpo da criança e oferece mais liberdade de movimento da parte superior do corpo assim como máxima segurança especialmente em impactos frontais quando comparados com cinco pontos convencionais sistemas de arnês.

Proteção de impacto lateral linear integrada:

Extensível no lado de frente para a porta do carro. O sistema LSP da Pallas S Fix oferece maior segurança durante uma colisão de impacto lateral. O sistema LSP reduz as forças de um impacto no evento de uma colisão de impacto lateral em aproximadamente 25% quando comparado ao mesmo assento de carro sem LSP estendido.

Função de reclinação de uma mão confortável:

Para uma viagem descontraída e pacífica. A inteligente função de reclinação de uma mão torna mais fácil para os pais ajustarem o Pallas S Fix a uma posição de dormir enquanto mantém uma mão livre (Grupo 1).

Escudo de absorção de energia:

A estrutura flexível do material absorve a força de um impacto

2 em 1 assento:

O Fix Pallas S é um assento 2 em 1, ajustando-se ao crescimento do seu filho e pode ser usado de 9 meses a 12 anos. No Grupo 1, a proteção de impacto ajustável funciona como um airbag inflável e, em uma colisão, protege contra lesões no pescoço sem ser restritiva. Para crianças de aprox. 3 anos e acima, o assento pode ser facilmente convertido em um assento do Grupo 2/3 da série Solution.

Sistema de ventilação:

Fornece uma temperatura de assento confortável para o seu filho, mesmo em dias quentes

Encosto de cabeça regulável em altura de 12 posições:

Oferece ajuste personalizado para proteção confortável enquanto seu filho cresce

Almofada de assento extra larga e profunda:

Garante um passeio confortável para o seu filho ao longo dos anos

Características:

Guias ISOFIX:

Facilite a instalação do assento do carro ao mesmo tempo que protege os assentos de tecido e couro. Um conjunto está incluído em cada assento CYBEX ISOFIX e ISOFIX Connect.

Suporte de copo:

O prático porta-copos mantém as bebidas por perto e seguras.

Especificações:

Capa de verão: Feita de 85% algodão e 15% poliéster. Mantém a criança confortável e fresca nos dias quentes de verão.

Peso: 9 36 kg

Comprimento: 430 mm

Largura: 500 mm

Altura: 685 Mm

Peso: 10 kg

Cuidado:

Coberturas de tecido laváveis na máquina a 30 °



Gostou de Cybex Cadeirinha de carro para bebê Pallas S-Fix Ferrari Edition? Visite a nossa secção de produtos Bebé e descubra uma grande variedade de produtos Bebé e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos Loja Infantil se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Bebé está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Cybex Cadeirinha de carro para bebê Pallas S-Fix Ferrari Edition

Tecnologia Cybex Cadeirinha de carro para bebê Pallas S-Fix Ferrari Edition

Sustentável Cybex Cadeirinha de carro para bebê Pallas S-Fix Ferrari Edition

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Cybex Cadeirinha de carro para bebê Pallas S-Fix Ferrari Edition

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Cybex Cadeirinha de carro para bebê Pallas S-Fix Ferrari Edition

Muito bom!

03/12/2022

Krl

Cadeira bonita, fácil de ajustar, tecido bom. Um pouco pesado.

Cybex Cadeirinha de carro para bebê Pallas S-Fix Ferrari Edition

Muito bom. chato curvar-se para colocar o cinto de segurança.

21/10/2021

Isabelle

é um assento muito resistente e bem feito. nossa filha de 15 meses mudou do tamanho de i-scuderia ferrari para isso sem problemas (parece quase o mesmo e nós gostamos que possamos combinar a aparência dos dois assentos na parte de trás do carro com o futuro bebê ao lado da criança). ela gosta, cabia facilmente e as únicas coisas irritantes são onde o cinto de segurança passa sobre seu braço, restringindo seu movimento, ou sob o braço, empurrando-o para cima. e tendo que estender a mão para colocar o cinto de segurança para dentro e para fora. isso piorou porque nossa filha é enorme (18kg aos 15 meses), embora ela seja jovem, então ela não pode colocar o cinto de segurança e também piorou com o acréscimo que vai na frente porque embora ela tenha atingido o peso onde ela não precisa, mantivemos por causa da idade dela. vamos removê-lo quando ela tiver 18 meses, então isso ficará mais fácil com o tempo. produto js grande qualidade não pode culpá-lo! ela parece muito segura e protegida e bem acolchoada em toda a volta e isso nos deixa mais felizes sabendo que ela está segura. recomendaria. a entrega foi rápida e chegou bem.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed