Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Disney

Sustentável

Disney Chapéu E Luvas Stitch

$ 13.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Disney Chapéu E Luvas Stitch

O Chapéu e Luvas Disney Stitch em Azul são acessórios de vestuário adoráveis perfeitos para os fãs do adorável personagem Stitch, do filme de sucesso da Disney Lilo & Stitch. O conjunto inclui um gorro e luvas, ambos com uma cor azul vibrante adornada com desenhos divertidos de Stitch.

O gorro é feito de materiais de alta qualidade para proporcionar calor e conforto durante os meses mais frios. Possui uma faixa canelada elástica que garante um ajuste seguro e confortável para vários tamanhos de cabeça. O chapéu é enfeitado com uma fofa cara de Stitch bordada na frente, completa com suas grandes orelhas características e sorriso travesso.

As luvas combinando são projetadas para manter as pequenas mãos quentes e protegidas. Eles apresentam a cara de Stitch na parte de trás de cada mão, adicionando um toque extra de diversão e personalidade ao acessório. Feito com tecido macio e aconchegante, essas luvas são perfeitas para manter as pequenas mãos quentes durante atividades ao ar livre ou quando se faz recados.

Indicado para meninos e meninas, o conjunto de Chapéu e Luvas Disney Stitch é um presente ideal para os entusiastas da Disney, especialmente os jovens fãs do pequeno alienígena travesso. Seja usado junto como um conjunto coordenado ou combinado com outras roupas casuais, este duo de acessórios adiciona um toque de magia e fofura da Disney a qualquer conjunto de inverno de criança.

Com sua cor azul vibrante e desenhos encantadores de Stitch, o Chapéu e Luvas Disney Stitch em Azul é um acessório indispensável para qualquer criança ansiosa para mostrar seu amor por este amado personagem da Disney enquanto fica aconchegante e estilosa.



Já conhece todas as características que tornam Disney Chapéu E Luvas Stitch único? Se tem interesse em Disney Chapéu E Luvas Stitch, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online kidinn. A nossa ampla coleção de Bonés vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de Loja Infantil ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na kidinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Disney Chapéu E Luvas Stitch

Cor

Azul

Tecnologia Disney Chapéu E Luvas Stitch

Sustentável Disney Chapéu E Luvas Stitch

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Disney Chapéu E Luvas Stitch

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed