Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Elan

Sustentável

Elan Esquis Alpinos Júnior RC Wingman Shift+EL 7.5

$ 231.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Elan Esquis Alpinos Júnior RC Wingman Shift+EL 7.5

Os ELAN RC Wingman Shift+EL 7.5 Junior Alpine Skis são esquis alpinos vibrantes em laranja, projetados especificamente para esquiadores juniores. Estes esquis são construídos com tecnologia avançada para garantir estabilidade e controle nas pistas, permitindo que os jovens esquiadores manobrem com confiança em vários terrenos.

Os esquis RC Wingman Shift+EL 7.5 apresentam uma construção inovadora que combina um núcleo de madeira com uma camada de fibra de vidro reforçada. Esta combinação proporciona uma excelente transmissão de energia, permitindo que o esquiador faça curvas sem esforço e mantenha a estabilidade em altas velocidades. O núcleo de madeira também adiciona durabilidade aos esquis, garantindo que eles possam suportar as demandas de esqui agressivo.

Os esquis têm uma largura moderada sob os pés, oferecendo versatilidade para uma ampla gama de condições de neve. Esta largura permite que os esquis tenham um bom desempenho tanto em trilhas preparadas quanto em terrenos fora de pista. Além disso, os esquis apresentam um leve design rocker na ponta, que auxilia na iniciação da curva e ajuda o esquiador a flutuar sobre a neve mais macia.

Os esquis RC Wingman Shift+EL 7.5 são equipados com o inovador sistema de fixação Shift+EL da ELAN. Este sistema permite que a fixação do esqui se mova para frente e para trás, fornecendo um ponto de equilíbrio ajustável que pode ser adaptado às preferências e ao nível de habilidade do esquiador. Este recurso melhora o controle e a manobrabilidade do esquiador, permitindo que ele ajuste sua performance na montanha.

Em resumo, os ELAN RC Wingman Shift+EL 7.5 Junior Alpine Skis são uma opção impressionante para jovens esquiadores alpinos que buscam equipamentos confiáveis. Com seu design vibrante em laranja, construção avançada e sistema de fixação ajustável, estes esquis oferecem estabilidade, controle e versatilidade, tornando-os uma escolha fantástica para esquiadores juniores que buscam progredir em suas habilidades nas pistas.



Elan Esquis Alpinos Júnior RC Wingman Shift+EL 7.5 tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Elan Esquis Alpinos Júnior RC Wingman Shift+EL 7.5 que adquiriu na kidinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de Loja Infantil oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Elan, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de Loja Infantil ao melhor preço.

Características Elan Esquis Alpinos Júnior RC Wingman Shift+EL 7.5

Largura do Patim

71-75 mm

Pacote de Esqui

Sim

Nível

Intermédio-avançado

Utilização Recomendada

Pista

Tecnologia Elan Esquis Alpinos Júnior RC Wingman Shift+EL 7.5

Sustentável Elan Esquis Alpinos Júnior RC Wingman Shift+EL 7.5

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Elan Esquis Alpinos Júnior RC Wingman Shift+EL 7.5

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed