Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
GB

Sustentável

GB Cadeirinha de carro para bebê Convy-Fix

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description GB Cadeirinha de carro para bebê Convy-Fix

O Convy Fix é uma excelente opção para a proteção do seu filho durante os primeiros sete anos de vida. Com foco na conveniência, o Convy Fix tem a capacidade de crescer com a criança desde o nascimento até os 7 anos de idade, tornando-a a escolha inteligente para uma usabilidade prolongada. A tecnologia de redução de energia do Convy Fix também protege seu filho em caso de colisão frontal, enquanto o sistema LSP os protege de um impacto lateral. Além disso, sua função simples de reclinação com uma mão facilita e agiliza o ajuste dos pais em uma posição confortável para dormir. O Convy Fix é uma excelente fusão de inovação e funcionalidade para o pai moderno.
Recursos:
Um assento por sete anos de segurança: Como assento de crescimento, o Convy Fix tem a capacidade de crescer com a criança nos primeiros 7 anos de sua vida. Com 4 anos de uso voltado para a retaguarda e 3 anos de uso para a frente, o Convy Fix oferece usabilidade excepcionalmente longa, conveniência absoluta para os pais e conforto máximo para a criança.
Tecnologia de redução de energia: voltada para a frente, a tecnologia de redução de energia do Convy Fix protege seu filho em caso de impacto frontal. Esta tecnologia de segurança visionária limita a exposição do pescoço às forças de impacto e pode diminuir o risco de ferimentos, reduzindo as forças em até aprox. 20%.
Sistema de proteção de impacto lateral linear integrado: O Sistema de proteção de impacto lateral linear integrado é um recurso essencial de segurança do Convy Fix. Dobrado na lateral da porta, o sistema LSP fornece uma camada adicional de proteção para o seu filho, caso ocorra um impacto lateral. Reduz as forças de uma colisão de impacto lateral em aprox. 25% quando comparado ao mesmo assento sem LSP
Controle do sistema de restrição: O Controle do sistema de restrição da correção Convy garante que você use a restrição correta para o tamanho do seu filho. À medida que o peso e a altura aumentam e você ajusta o apoio de cabeça ao seu filho de acordo, o Controle do Sistema de Restrição garantirá que você alterne do cinto de 5 pontos para o cinto do veículo de 3 pontos no momento apropriado.
Função Reclinar: A função reclinar inteligente de uma mão permite que os pais façam ajustes com facilidade, transformando o Convy Fix em seis posições diferentes, mantendo uma mão livre. Essa conveniência oferece o máximo de conforto para o seu filho e confiança para os pais. A função reclinar pode ser usada voltada para trás ou para a frente.
Invólucro absorvente de energia: O invólucro absorvente de energia do Convy Fix funciona em combinação com o sistema LSP integrado para absorver a energia de impacto, direcionando as forças para longe do seu filho e minimizando os efeitos de uma colisão.
Embutimento para recém-nascidos: Até os 3 meses de idade (ou 60 cm de altura), o embutimento para recém-nascidos suporta uma posição de assento segura e confortável para as menores forças.
Isofix: Oferecendo padrões excepcionais de segurança, o Convy Fix está equipado com ISOFIX para instalação fácil e segura, além de estabilidade extra. O ISOFIX trabalha em conjunto com uma perna de carga que evita a rotação perigosa do assento em caso de colisão. O ISOFIX e a perna de carga têm avisos visuais quando não estão instalados ou são inadequadamente instalados - suportando o uso correto do assento.



Além de GB Cadeirinha de carro para bebê Convy-Fix da categoria Bebé da nossa loja online de Loja Infantil, poderá encontrar outros produtos relacionados com Cadeiras de auto. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca GB, na kidinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de Loja Infantil que também o podem interessar. A GB é focada na inovação e melhoria da experiência de Loja Infantil para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características GB Cadeirinha de carro para bebê Convy-Fix

Tecnologia GB Cadeirinha de carro para bebê Convy-Fix

Sustentável GB Cadeirinha de carro para bebê Convy-Fix

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. GB Cadeirinha de carro para bebê Convy-Fix

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed