Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Giro

Sustentável

Giro Capacete Range

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Giro Capacete Range

O Range MIPS é o primeiro capacete a apresentar um ajuste personalizado e verdadeiramente integrado na virada do mostrador. Utilizando um casco de duas peças e um design durável e semi-flexível, o que chamamos de Conform Fit Technology, este capacete expande-se e contrai-se, adaptando-se à forma de cabeça individual de cada ciclista. O resultado não é apenas conforto inigualável, mas também o capacete mais fino e de menor perfil da história da Giro. Desempenho de alto desempenho e recursos funcionais como tecnologia MIPS, Ventilação Ajustável, montagem de câmera POV integrada e fechamento de fivela magnética Fidlock completam este design de ponta, tornando-o um dos nossos capacetes mais populares e favorito de equipe para atividades de freeride.

Características:

Construção:

Design de baixo perfil

Ventilação:

A ventilação ajustável do controle do termostato permite que você personalize o fluxo de ar instantaneamente com um botão simples, baixo do controle do perfil na parte externa do capacete

Tecnologia de Ventilação de Pilha

Fit System:

Conform Fit Technology

Tecnologia:

MIPS®:

O Sistema Multi-Direcional de Proteção contra Impactos (MIPS®) é um passo à frente no projeto de capacetes. Existem três componentes principais para um capacete equipado com MIPS: o revestimento de espuma interior, o revestimento de baixa fricção e um sistema de fixação elastomérico entre eles. Em um impacto inclinado, o sistema de fixação elastomérico se estica para permitir que o revestimento de espuma gire independentemente em torno de sua cabeça. O objetivo desta tecnologia é reduzir ainda mais as forças rotacionais.

CONTROLE DO TERMOSTATO:

Controle de Termostato A ventilação ajustável permite personalizar o fluxo de ar instantaneamente com um botão de controle simples e de baixo perfil na parte externa do capacete. Nenhum outro sistema é mais rápido ou mais fácil de ajustar, e nada é mais eficaz para mantê-lo confortável.

TECNOLOGIA DA VENDA DA PILHA:

Nosso Stack Vent foi desenvolvido com base em pesquisas que mostram que a maioria do ar quente que pode causar o embaçamento vem do topo do purgador. Alinhar o Stack Vent no capacete com a abertura central dos óculos de proteção ajuda a mantê-lo claro e sem embaçamento.

FECHAMENTO DE FAROL MAGNÉTICO FIDLOCK®:

A fivela de fecho magnético Fidlock® combina as vantagens de dois conceitos de fixação de uma forma completamente nova: os ímanes fortes facilitam a abertura e o fecho, enquanto que a funcionalidade de encaixe seguro assegura uma força de bloqueio contínua.

MONTAGEM DE CÂMERA POV:

Nosso sistema de montagem de câmera POV integrado é furtivo, seguro e super fácil de operar, permitindo que você implante instantaneamente sua câmera POV para filmagem ou rapidamente a retire e guarde.

COMPATIBILIDADE SEM EMENDA:

Para um desempenho ideal de capacetes e óculos de proteção, os produtos Giro são projetados para trabalhar juntos, garantindo uma interface perfeita entre o capacete e óculos de proteção para um ajuste excepcional e função segura e livre de preocupações



Vai comprar Giro Capacete Range? Todos os produtos da Giro têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Giro Capacete Range e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na kidinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de Loja Infantil e de artigos da moda.

Características Giro Capacete Range

Tecnologia Giro Capacete Range

Sustentável Giro Capacete Range

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Giro Capacete Range

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed