Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ho soccer

Sustentável

Ho Soccer Luvas Guarda-Redes First Evolution III Graffiti Creepy

$ 37.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ho Soccer Luvas Guarda-Redes First Evolution III Graffiti Creepy

As luvas de goleiro HO SOCCER First Evolution III Graffiti Creepy em laranja são um equipamento de primeira linha projetado especificamente para goleiros. Essas luvas apresentam um design único e atraente, com um padrão de grafite assustador que as distingue das luvas de goleiro tradicionais. A cor laranja vibrante adiciona um toque arrojado à estética geral.

As luvas de goleiro First Evolution III Graffiti Creepy são feitas com materiais de alta qualidade para garantir desempenho e durabilidade ideais. As luvas são construídas com uma combinação de látex e tecido de malha no dorso, proporcionando excelente flexibilidade, respirabilidade e gerenciamento de umidade. Isso ajuda a manter as mãos do goleiro frescas e confortáveis durante partidas intensas ou sessões de treinamento.

A palma dessas luvas é feita de 4 mm de látex de contato alemão de grau profissional, que oferece excelente aderência e controle em todas as condições climáticas. Isso permite que os goleiros peguem, soquem ou defendam a bola com confiança, evitando qualquer possibilidade de escorregões ou acidentes. O látex também oferece excelente absorção de choque, minimizando o impacto ao fazer defesas de mergulho ou bloquear chutes poderosos.

Além disso, as luvas de goleiro HO SOCCER First Evolution III Graffiti Creepy apresentam um sistema de proteção de dedos clássico. Este sistema fornece espinhos removíveis nos dedos que oferecem suporte e rigidez extras para evitar hiperextensão ou lesões causadas por chutes fortes ou colisões. Os espinhos podem ser facilmente inseridos ou removidos com base nas preferências e necessidades individuais do goleiro.

Com uma alça de pulso ajustável e laço, essas luvas oferecem um ajuste seguro e personalizado para cada goleiro. A alça ajuda a manter as luvas perfeitamente no lugar durante o jogo, evitando qualquer movimento ou escorregamento indesejado. Isso garante que o goleiro tenha controle total e confiança em seus movimentos de mão ao fazer defesas ou distribuir a bola.

No geral, as luvas de goleiro HO SOCCER First Evolution III Graffiti Creepy em laranja são uma escolha de primeira linha para goleiros que priorizam estilo e desempenho. Essas luvas combinam aderência excepcional, conforto e durabilidade para fornecer aos goleiros a máxima proteção e eficiência no campo.



Se quiser saber mais sobre Ho soccer Luvas Guarda-Redes First Evolution III Graffiti Creepy ou outros produtos da marca Ho soccer na categoria Desportos de equipa da kidinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de Loja Infantil com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Luvas de guarda-redes, onde poderá escolher produtos de Loja Infantil da Ho soccer, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Ho Soccer Luvas Guarda-Redes First Evolution III Graffiti Creepy

Proteções de Luvas

Não

Tipo de Corte

Negativo

Cor

Laranja

Tecnologia Ho Soccer Luvas Guarda-Redes First Evolution III Graffiti Creepy

Sustentável Ho Soccer Luvas Guarda-Redes First Evolution III Graffiti Creepy

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ho Soccer Luvas Guarda-Redes First Evolution III Graffiti Creepy

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed