Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Hot wheels

Sustentável

Hot Wheels Color Reveal 2 Unidades Sortimento

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Hot Wheels Color Reveal 2 Unidades Sortimento

O pacote de veículos Hot Wheels® Color Reveal ™ 2 está repleto de surpresas incríveis! Dentro do tambor estão dois carros Hot Wheels® Color Reveal ™ em escala 1:64 cobertos com um revestimento especial Color Reveal ™. Para a revelação inicial, encha o tambor com água e gire cada carro dentro dele até que a água mude de cor, para puxar o carro para fora os doces decos escondidos embaixo são expostos! Quer mudar sua aparência novamente? Encha o tambor com água fria e mergulhe cada carro para mais uma transformação incrível! Mude de volta mergulhando-o em água morna! Repita isso várias vezes alternando entre água morna ou fria. É como ter dois carros em um! O tambor serve como tanque de imersão Hot Wheels® e também é perfeito para armazenamento! Cada pacote de dois é vendido separadamente, sujeito a disponibilidade. Cores e decorações podem variar. Características: • O pacote Hot Wheels® Color Reveal ™ 2 comporta 2 carros Hot Wheels® Color Reveal ™ em escala 1:64 em um tambor, cada um com 2 decorações surpresa esperando para serem descobertas. ? Como cada carro é coberto por um revestimento Color Reveal ™, a revelação inicial é repleta de suspense divertido! Use a embalagem reutilizável como um tanque de imersão, encha-a com água e gire o carro nela.Veja como a água muda de cor e uma nova decoração é revelada em cada veículo! ? As surpresas continuam com mais mudança de cor! Simplesmente mergulhe o carro Hot Wheels® em água fria para revelar outra decoração e o design mudá-la de volta com água morna. Repita isso uma e outra vez para alternar entre os 2 looks! Com os 2 carros incluídos, é como obter 4 carros em 1! ? Cada pacote de 2 na coleção apresenta carros diferentes, e crianças e colecionadores vão querer colecionar todos eles para toneladas de revelação de cores e diversão com mudança de cores (cada um vendido separadamente)! ? Os veículos Hot Wheels® são um ótimo presente para crianças de 3 anos ou mais que amam a emoção de brincar com criatividade! Hot Wheels® Color Reveal ™ 2 Pacote de veículos com recurso Surprise Reveal & Color Change. Inclui 2 veículos Hot Wheels® Color Reveal ™ na escala 1:64.



Gostou de Hot wheels Color Reveal 2 Unidades Sortimento? Visite a nossa secção de produtos Brinquedos e descubra uma grande variedade de produtos Brinquedos e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos Loja Infantil se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Brinquedos está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Hot Wheels Color Reveal 2 Unidades Sortimento

Tipo de Brinquedo

Carros

Tecnologia Hot Wheels Color Reveal 2 Unidades Sortimento

Sustentável Hot Wheels Color Reveal 2 Unidades Sortimento

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Hot Wheels Color Reveal 2 Unidades Sortimento

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed