Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Jurassic world

Sustentável

Jurassic World Ação De Dinossauro De Tamanho Maior Mordedores Maciços

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Jurassic World Ação De Dinossauro De Tamanho Maior Mordedores Maciços

Faça parte da aventura Jurassic World com o máximo em ação de batalha de dinossauros! Esta figura de ação de dinossauro Jurassic World Massive Biters ™ de tamanho maior apresenta o novo recurso ´´Primal Attack´´, permitindo que as crianças controlem o jogo de batalha ativando estes incríveis movimentos de batalha: mova a cauda de um lado para o outro para ativar o movimento da cabeça; mova a cauda para cima e ao redor para o movimento de torção do corpo e mova a cauda para uma incrível ação de mastigação (ative todos os movimentos ao mesmo tempo para o controle total da animação da figura). Você também pode apertar o botão na área da cauda para fazer as mandíbulas mastigarem também, para um jogo de batalha extra adicionado! Esta figura de ação do dinossauro Massive Biters ™ também apresenta uma escultura inspirada em filmes, articulações móveis, cores autênticas e textura realista. Colete todas as figuras de ação de dinossauros Massive Biters ™ e recrie cenas de ação de batalha épicas do Jurassic World ou invente suas próprias aventuras! Para mais diversão com dinossauros, baixe o aplicativo Jurassic World Facts (Android e iOS) para escanear e ver seu dinossauro ganhar vida, ampliar dinossauros de perto, ouvir rugidos de dinossauros, aprender fatos divertidos sobre dinossauros e muito mais! Cada um é vendido separadamente, sujeito à disponibilidade. Cores e decorações podem variar. Para maiores de 4 anos.


Características:

Esta figura de ação de dinossauro Jurassic World Massive Biters ™ de tamanho maior apresenta movimentos realistas e movimentos animados para controle total do jogo de batalha!
Dê vida à figura movendo a cauda de um lado para o outro para o movimento da cabeça, mova a cauda para o movimento de torção do corpo e mova a cauda para um incrível CHOMP, ative todos os movimentos ao mesmo tempo para o controle total da animação!
Você também pode apertar o botão na área da cauda para fazer as mandíbulas mastigarem também, para um jogo de batalha extra adicionado!
Esculturas inspiradas em filmes, juntas móveis, cores autênticas e texturas realistas dão vida à figura!
Para maiores de 4 anos.

Faça parte da aventura do mundo jurássico:
Reviva momentos cativantes de filmes e cenas emocionantes de Jurassic World com esta linha de figuras de ação inspiradas em filmes com detalhes autênticos, design incrível e valor que os fãs irão adorar.

Recurso Primal Attack ™:
Ative movimentos de batalha incríveis um de cada vez ou todos de uma vez para o Primal Attack ™ definitivo! Mova a cauda nesta figura Massive Biters ™ de tamanho maior para cima e para baixo, de um lado para o outro, e ao redor para movimentos de cabeça, torções corporais e uma incrível ação de mastigação (ative todos os movimentos de uma vez para controle total da animação). Para um jogo extra adicionado, aperte o botão da cauda para fazer as mandíbulas mastigarem para uma mordida massiva.

Detalhes maiores que a vida:
Inspirado pelos dinossauros incrivelmente ferozes do filme Jurassic World, esta figura de ação do dinossauro Massive Biters ™ apresenta um design autêntico, cores ricas, textura e articulação variadas - tudo o que é necessário para trazer seu movimento de controle total e Massive Bite To Life.



Se tem interesse em Jurassic world Ação De Dinossauro De Tamanho Maior Mordedores Maciços, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Brinquedos da marca Jurassic world são de excelente qualidade. A Jurassic world concebe produtos de Loja Infantil exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Jurassic world Ação De Dinossauro De Tamanho Maior Mordedores Maciços hoje!

Características Jurassic World Ação De Dinossauro De Tamanho Maior Mordedores Maciços

Universo

Dinossauros

Tecnologia Jurassic World Ação De Dinossauro De Tamanho Maior Mordedores Maciços

Sustentável Jurassic World Ação De Dinossauro De Tamanho Maior Mordedores Maciços

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Jurassic World Ação De Dinossauro De Tamanho Maior Mordedores Maciços

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Jurassic World Ação De Dinossauro De Tamanho Maior Mordedores Maciços

Super

11/11/2021

Stefania

Ottimo prodotto, conforme alla descrizione. Consegnato nei tempi previsti.

Jurassic World Ação De Dinossauro De Tamanho Maior Mordedores Maciços

Mundo jurássico

06/11/2021

Barbara

Ótimo produto entregue no prazo. Exatamente o que eu estava procurando

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed