Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lego

Sustentável

Lego Conjunto De Brinquedos Para Construção De Buquê De Flores

$ 52.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lego Conjunto De Brinquedos Para Construção De Buquê De Flores

Dar e receber lindas flores é uma alegria. Se você está procurando um presente de flores diferente, o Lego® Flower Bouquet (10280) é uma escolha inspiradora. Esteja você tratando de um ente querido ou procurando seu próximo projeto criativo, este kit de construção de modelo de buquê de flores permite que você relaxe, desconecte e crie algo maravilhoso. Quando concluída, a impressionante exibição de flores traz um toque de diversão e cor a qualquer ambiente. As hastes ajustáveis facilitam a adaptação do arranjo para qualquer vaso ou recipiente.

Estilo de flores como um profissional:
Cada detalhe do buquê é feito de componentes de Lego - todos personalizáveis para criar uma exibição exclusiva. A maioria das flores tem pétalas posicionáveis para que você possa se divertir projetando diferentes arranjos. Separe as hastes e recombine-as para ajustar a altura e a forma das flores. Parte da coleção botânica Lego para adultos, este conjunto inclui vários elementos feitos de um plástico vegetal, produzido com cana-de-açúcar de origem sustentável.


Características:

O kit de construção do buquê de flores de Lego® (10280) é um presente exclusivo ou projeto atencioso, criando um lindo modelo de exibição de flores feito inteiramente de peças de lego. Observe que um vaso não está incluído.
Este buquê de flores oferece uma exibição vibrante de cores e formas interessantes, inspiradas em flores reais, como rosas, bagaços, papoulas, ásteres, margaridas e gramíneas.
Deixe sua imaginação florescer com elementos personalizáveis. Posicione as pétalas e as folhas e, em seguida, altere os comprimentos das hastes para criar arranjos maravilhosos para a casa.
Procurando os melhores presentes para aniversários, aniversários ou ocasiões especiais? O conjunto de buquês de flores Lego® é um presente especial e incomum para amigos, entes queridos ou para você mesmo, em qualquer época do ano.
As hastes vêm em uma variedade de comprimentos. Como um guia, o 'Snapdragon', com sua haste reta, mede mais de 14 pol. (36 cm) de altura.
Como o primeiro buquê de flores de Lego®, este conjunto inclui uma série de novas cores e formas que os fãs adultos de Lego vão adorar.
As flores são criadas a partir de mais de 17 elementos incomuns de Lego® com formas e cores realistas de pétalas, para criar uma exibição inesperada que certamente fará as pessoas parecerem duas vezes.
O Lego® Flower Bouquet faz parte da coleção botânica Lego. Esta coleção revolucionária utiliza diversos elementos elaborados a partir de um plástico vegetal, produzido com cana-de-açúcar de origem sustentável.
Os componentes Lego® atendem aos rígidos padrões da indústria para garantir que sejam consistentes, compatíveis e se conectem e se separem facilmente sempre - tem sido assim desde 1958.
Os componentes Lego® são descartados, aquecidos, triturados, torcidos e analisados para garantir que atendam aos rígidos padrões de segurança globais.


Especificações:

Idades: 18+
Peças: 756
Pontos VIP: 325



Se quiser saber mais sobre Lego Conjunto De Brinquedos Para Construção De Buquê De Flores ou outros produtos da marca Lego na categoria Brinquedos da kidinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de Loja Infantil com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Trabalhos manuais, onde poderá escolher produtos de Loja Infantil da Lego, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Lego Conjunto De Brinquedos Para Construção De Buquê De Flores

Tecnologia Lego Conjunto De Brinquedos Para Construção De Buquê De Flores

Sustentável Lego Conjunto De Brinquedos Para Construção De Buquê De Flores

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lego Conjunto De Brinquedos Para Construção De Buquê De Flores

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Lego Conjunto De Brinquedos Para Construção De Buquê De Flores

Produto 5 estrelas

20/12/2022

Sofia Girão

Ótimo produto e rapidez na entrega.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed