Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lego

Sustentável

Lego Dinosaur East Stygimoloch Jurassic World

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lego Dinosaur East Stygimoloch Jurassic World

Os jovens podem aprender a construir e contar histórias emocionantes com este conjunto de brinquedos Stygimoloch Dinosaur Escape (76939). Inspirado na série animada Jurassic World Camp Cretaceous, apresenta uma figura de brinquedo Stygimoloch e Bumpy, o bebê Ankylosaurus, um off roader com uma gaiola de dinossauro removível e uma casa na árvore detalhada com um escorregador para Bumpy. O conjunto também inclui 3 minifiguras e muitos elementos acessórios para inspirar horas de jogo.

Fácil de construir:
Instruções simples de imagens estão incluídas - ideal para crianças que estão começando a aprender a ler. Instruções digitais PLUS, disponíveis no aplicativo LEGO® Building Instructions gratuito e com ferramentas de zoom e visualização giratória, aumentam a diversão.

Para maiores de 4 anos:
Conjuntos LEGO 4+ construtíveis apresentam às crianças um universo de filmes favoritos, personagens de TV e heróis do dia-a-dia. Eles apresentam modelos com bases Starter Brick para que os iniciantes possam construir veículos, edifícios e muito mais por conta própria (ou com a ajuda de um irmão mais velho ou adulto) e começar a jogar rápido.


Recursos:

Dê aos jovens uma primeira experiência emocionante do LEGO® Jurassic World com este dinossauro Stygimoloch

Conjunto de brinquedos Escape (76939), com dinossauros, um veículo todo-o-terreno todo-o-terreno e uma casa na árvore.

Este conjunto do Jurassic World Camp Cretaceous inclui 3 minifiguras: Ben, Brooklynn e Claire Dearing, além de um Stygimoloch e Bumpy, a figura de brinquedo do dinossauro Ankylosaurus bebê para dramatização de papéis.

A casa na árvore de brinquedo / posto de observação edificável tem uma cama, pia, vaso sanitário, escada e um escorregador para o babydinosaur Bumpy, e o off roader fácil de construir tem uma gaiola removível para o Stygimoloch.

Repleto de elementos acessórios divertidos, incluindo uma arma tranquilizante, cenoura, pá e cocô de dinossauro, este conjunto inicial de 129 peças é um brinquedo legal de presente de aniversário ou feriado para crianças criativas a partir de 4 anos.

A casa da árvore mede mais de 4 pol. (11 cm) de altura, 6,5 pol. (16 cm) de largura e 4 pol. (10 cm) de profundidade. Junto com as outras construções, minifiguras e dinossauros, é ótimo para as aventuras de recreio do dia a dia.

Um conjunto inicial ideal para uma criança que ainda está aprendendo a ler. Eles podem construir sozinhos usando as instruções simples e ilustradas incluídas ou com a ajuda de um irmão mais velho ou adulto.

Confira as Instruções PLUS, disponíveis no aplicativo LEGO® Building Instructions gratuito, que apresenta ferramentas de zoom e visualização giratória para tornar a construção de modelos ainda mais divertida para as crianças.

Os conjuntos de jogos LEGO® Jurassic World 4+ que podem ser construídos oferecem às crianças uma introdução divertida aos brinquedos de dinossauros, ajudando-as a aprender a construir e desenvolver sua imaginação por meio de brincadeiras.

Desde 1958, os componentes LEGO® atendem aos rígidos padrões da indústria para garantir que sejam consistentes e compatíveis para uma conexão segura o tempo todo.

Os componentes da LEGO® são descartados, aquecidos, triturados, torcidos e analisados para garantir que atendam aos exigentes padrões globais de segurança.


Especificações:

Peças: 129
Idades: 4+



Procura materiais da Lego e mais especificamente Lego Dinosaur East Stygimoloch Jurassic World? Na kidinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Brinquedos e acessórios Loja Infantil. Faça os seus pedidos através de nossa loja online kidinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de Loja Infantil. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Lego Dinosaur East Stygimoloch Jurassic World

Tecnologia Lego Dinosaur East Stygimoloch Jurassic World

Sustentável Lego Dinosaur East Stygimoloch Jurassic World

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lego Dinosaur East Stygimoloch Jurassic World

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed