Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lego

Sustentável

Lego Extra Dots Serie 5 Dots Game

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lego Extra Dots Serie 5 Dots Game

Os fãs de artes e artesanato e outras crianças criativas vão adorar esta bolsa Extra DOTS - Série 5 (41932) com tema tropical! Feitos para funcionar com todos os diferentes conjuntos LEGO® DOTS, esses ladrilhos extras oferecem às crianças a chance de expandir seus designs de novas maneiras e mudá-los para se adequar à sua roupa, humor ou decoração do quarto.

Criatividade aberta e autoexpressão:
Esta bolsa possui 120 ladrilhos coloridos, incluindo 15 ladrilhos que brilham no escuro, além de 10 ladrilhos exclusivos decorados de uma variedade de 16 designs possíveis. As crianças podem decorar os itens de decoração de seu quarto ou acessórios de pulseira como quiserem, incentivando o desenvolvimento de habilidades criativas.

Vibrações legais de artes e artesanato:
A alegria desta sacolinha de brinquedos é a chance que ela oferece às crianças de serem ainda mais imaginativas na decoração de seus conjuntos LEGO DOTS, de ter a emoção de se misturar e combinar com seus amigos e exibir seus próprios designs. As bolsas são uma recompensa divertida ou um presente do dia a dia para um jovem criativo, ou um presente extra surpresa para personalizar qualquer outro conjunto DOTS ou LEGO.


Recursos:

Surpreenda qualquer jovem que adore a criatividade DIY com esta bolsa LEGO® DOTS Extra DOTS - Série 5 (41932) e inspire a autoexpressão aberta. O que vem na sacola faz parte da diversão!
Expanda as habilidades criativas e de design de uma criança com 95 azulejos colecionáveis em uma variedade de cores tropicais, 15 azulejos brilhantes no escuro e 10, de 16 possíveis, azulejos decorados com mistério.
Os ladrilhos são ótimos para decorar pulseiras ou itens de decoração de ambiente de maneiras exclusivas. As crianças podem usar as peças com outros conjuntos DOTS, ou qualquer outro conjunto LEGO®, para personalizá-los da maneira que quiserem.
Um fã de artes e ofícios DIY vai adorar abrir esta bolsa Extra DOTS - Série 5 (41932). As cores frescas e os azulejos decorados especiais serão uma diversão a qualquer hora ou um presente extra para meninos e meninas a partir de 6 anos.
Dê às crianças artesanato atraente para criar e usar com os conjuntos LEGO® DOTS. Esta bolsa de azulejos coloridos e decorados ajudará a encorajar e construir a confiança criativa das crianças enquanto elas se divertem.
Os conjuntos LEGO® DOTS oferecem criatividade ilimitada e aumentam a autoexpressão das crianças por meio da criação e personalização de acessórios ou itens de decoração de quarto, levando a alegria de brincar com LEGO para um novo grupo de crianças.
Os componentes LEGO® atendem aos rigorosos padrões da indústria para garantir que sejam consistentes, compatíveis e se conectem e se separem de maneira confiável sempre - tem sido assim desde 1958.
Os componentes da LEGO® são descartados, aquecidos, triturados, torcidos e analisados para garantir que atendam aos rígidos padrões de segurança globais.




Lego Extra Dots Serie 5 Dots Game é ideal para completar o seu equipamento Loja Infantil. Na nossa loja online kidinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na kidinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos Loja Infantil para complementar Lego Extra Dots Serie 5 Dots Game na nossa loja online de Loja Infantil .

Características Lego Extra Dots Serie 5 Dots Game

Tecnologia Lego Extra Dots Serie 5 Dots Game

Sustentável Lego Extra Dots Serie 5 Dots Game

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lego Extra Dots Serie 5 Dots Game

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed