Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lego

Sustentável

Lego Harry-Hogwarts: Erro Da Poção Polissuco 76386

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lego Harry-Hogwarts: Erro Da Poção Polissuco 76386

LEGO® Harry Potter ™ Hogwarts ™: Erro da Poção Polissuco (76386) inspira aventuras mágicas no banheiro de Hogwarts.

Reformas de miniaturas com poção Polissuco:
Jovens bruxas e bruxos se juntam a Harry Potter, Ron Weasley ™ e Hermione Granger ™ enquanto eles preparam a poderosa poção Polissuco. Beber transforma os personagens em Vincent Crabbe e Gregory Goyle, que as crianças conseguem virando a cabeça das minifiguras para revelar um rosto alternativo e adicionando uma peruca diferente. A magia pode dar errado, no entanto, como quando Hermione se transforma em um gato! Há outras surpresas também: uma minifigura exclusiva e dourada de aniversário de Harry Potter; 2 blocos de cartas de feiticeiros aleatórios para coletar; e um túnel secreto embaixo da pia. Quando este conjunto é combinado com a Câmara Secreta de LEGO Harry Potter de Hogwarts (76389), o túnel secreto conecta as 2 salas, expandindo as possibilidades de jogo ainda mais. Este sistema modular mágico permite que as crianças continuem adicionando quartos para criar um modelo inteiro do Castelo de Hogwarts.


Recursos:

LEGO® Harry Potter ™ Hogwarts ™: Erro da Poção Polissuco (76386) tem tudo: personagens populares, recursos criativos e aventuras encantadoras - tudo ambientado em um local famoso de Hogwarts.
Inclui as minifiguras Harry Potter ™, Hermione Granger ™ e Ron Weasley ™, um banheiro de Moaning Myrtle edificável e acessórios autênticos.
Recursos empolgantes, como transformar minifiguras e uma passagem secreta, ajudam as crianças a recriar uma cena icônica de Harry Potter ™ e a Câmara Secreta ™ e sonhar suas próprias histórias mágicas.
Este conjunto de brinquedos versátil e ajustável é um presente ideal para jovens bruxas e bruxos a partir de 7 anos. A mistura mágica de possibilidades de jogo significa que as aventuras imaginativas nunca terão fim.
O conjunto mede mais de 3 pol. (8 cm) de altura, 5 pol. (12 cm) de largura e 2,5 pol. (6 cm) de profundidade e se conecta facilmente à Câmara Secreta de LEGO® Harry Potter ™ Hogwarts ™ (76389) para dobrar o Diversão.
Este brinquedo faz parte de uma série de conjuntos modulares autenticamente detalhados que as crianças podem construir, combinar e reorganizar para criar seu próprio modelo de Castelo de Hogwarts ™.
Inclui uma minifigura dourada exclusiva de Harry Potter ™ para celebrar 20 anos de magia com LEGO® Harry Potter. Também inclui 2 blocos de cartas de feiticeiros aleatórios para as crianças coletarem (16 no total).
Os brinquedos LEGO® Harry Potter ™ contêm personagens favoritos, criaturas incríveis e locais familiares de filmes populares. Eles são um presente ideal para qualquer criança que queira fazer parte da magia do cinema.
Os kits de construção LEGO® atendem aos rígidos padrões de qualidade da indústria para garantir que sejam consistentes, compatíveis e se conectem e se separem perfeitamente sempre - e tem sido assim desde 1958.
Os componentes LEGO® são descartados, aquecidos, triturados, torcidos e analisados para garantir que atendam aos rigorosos padrões globais de segurança.




Lego Harry-Hogwarts: Erro Da Poção Polissuco 76386 tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Lego Harry-Hogwarts: Erro Da Poção Polissuco 76386 que adquiriu na kidinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de Loja Infantil oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Lego, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de Loja Infantil ao melhor preço.

Características Lego Harry-Hogwarts: Erro Da Poção Polissuco 76386

Tecnologia Lego Harry-Hogwarts: Erro Da Poção Polissuco 76386

Sustentável Lego Harry-Hogwarts: Erro Da Poção Polissuco 76386

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lego Harry-Hogwarts: Erro Da Poção Polissuco 76386

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed