Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lego

Sustentável

Lego Jogo Darth Vader

$ 78.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lego Jogo Darth Vader

Preste homenagem ao Lorde das Trevas dos Sith com este capacete colecionável de LEGO® Star Wars ™ Darth Vader (75304). Mergulhe no complexo processo de construção e reviva as cenas clássicas da saga Star Wars enquanto recria a forma icônica e os detalhes sinistros do capacete no estilo LEGO.

Projetado para exibição:
O Capacete Darth Vader é um tamanho compacto e tem um expositor com uma placa de identificação para completar uma peça central marcante que irá realçar a decoração da sua casa ou local de trabalho. E dê uma olhada na outra nova construção de LEGO Star Wars para maio de 2021 para exibir capacete: Scout Trooper Helmet (75305).

Ideia especial para presente:
Parte de uma coleção de kits de construção de LEGO Star Wars para adultos, este conjunto de qualidade premium é um presente maravilhoso para você, qualquer fã de Star Wars, construtores experientes de LEGO ou alguém que gosta de um desafio criativo e divertido.


Recursos:

Fuja do estresse da vida cotidiana por um tempo e aproveite um tempo de qualidade recriando cada detalhe ameaçador do capacete de Darth Vader com este kit de construção LEGO® Star Wars ™ colecionável (75304).
O design icônico do capacete de Darth Vader é recriado em peças de LEGO® para despertar memórias das cenas clássicas da saga Star Wars ™, e o estande de exibição com placa de identificação completa uma peça central impressionante.
Este conjunto faz parte de uma série de LEGO® Star Wars ™ colecionáveis para exibir modelos de capacetes - fique de olho no novo Capacete Scout Trooper de maio de 2021 (75305).
Este conjunto de 834 peças oferece uma experiência de construção complexa e gratificante e é um excelente presente de aniversário, feriado ou surpresa para qualquer entusiasta de Star Wars ™, construtor experiente de LEGO® ou aquarista.
Medindo mais de 8 pol. (20 cm) de altura, 5,5 pol. (15 cm) de largura e 5,5 pol. (14 cm) de profundidade, este modelo de capacete Darth Vader edificável não precisa de muito espaço para exibição, mas causa um grande impacto visual.
Comprando este conjunto para um grande fã de Star Wars ™ que é um novato em LEGO®? Sem problemas. Ele vem com instruções fáceis de seguir para que eles possam assumir esta construção complexa com a confiança de um Cavaleiro Jedi.
Este conjunto LEGO® Star Wars ™ para adultos faz parte de uma coleção de kits de construção divertidos e de qualidade premium projetados para você, o aquarista exigente, que gosta de projetos criativos.
Desde 1958, os componentes LEGO® atendem aos rigorosos padrões da indústria para garantir conexões seguras e consistentes e construções robustas.
Os tijolos e peças de LEGO® são testados ao máximo para garantir que atendam a alguns dos padrões de segurança mais rigorosos do planeta Terra - e em galáxias muito, muito distantes.




Descubra Lego Jogo Darth Vader em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Jogos de construção a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da kidinn.

Características Lego Jogo Darth Vader

Tecnologia Lego Jogo Darth Vader

Sustentável Lego Jogo Darth Vader

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lego Jogo Darth Vader

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed