Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lego

Sustentável

Lego Jogo Infinity Gauntlet

$ 74.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lego Jogo Infinity Gauntlet

LEGO® Marvel Infinity Gauntlet (76191) é um projeto de construção desafiador que recompensa o construtor com uma peça de exibição impressionante que evoca perfeitamente o estilo cativante da Marvel.

Modelo colecionável de filmes da Marvel:
Esta recriação de blocos de LEGO do icônico Infinity Gauntlet apresentado nos filmes Vingadores: Guerra do Infinito e Vingadores: Endgame da Marvel Studios certamente atrairá atenção e interesse onde quer que seja exibida. Com dedos móveis, Pedras do Infinito de cores vibrantes e um tablet descritivo anexado a uma base robusta, esta luva dourada oferece um desafio de construção envolvente e um modelo acabado que cativará todos que o virem.

Kits de fabricação de modelos de tijolos de Lego:
Fuja do mundo agitado e mergulhe no prazer relaxante dos conjuntos de construção LEGO para adultos, perfeitos para qualquer pessoa interessada em construção criativa ou cultura de quadrinhos.


Recursos:

O impressionante, construir e exibir LEGO® Marvel Infinity Gauntlet (76191) captura para sempre o estilo cativante dos filmes Vingadores: Guerra do Infinito e Vingadores: Fim do jogo da Marvel Studios.
Esta autêntica recriação de tijolos dourados de LEGO® do icônico Infinity Gauntlet inclui as coloridas Infinity Stones e um suporte robusto com um tablet descritivo.
Este modelo de 590 peças dá aos fãs adultos da Marvel a oportunidade de mergulhar na construção criativa e recriar uma das armas mais reconhecíveis e devastadoras da cultura dos quadrinhos.
Esta peça de destaque, construção e exibição é um ótimo presente de aniversário, presente de Natal ou um presente pessoal para qualquer entusiasta de criação de modelos ou fã adulto do Universo Marvel.
Medindo mais de 12,5 pol. (31 cm) de altura, 5 pol. (13 cm) de largura e 4 pol. (11 cm) de profundidade, este modelo fascinante fornece uma peça de conversa atraente, seja exibida em sua casa ou local de trabalho.
Esta impressionante homenagem ao apelo duradouro da Marvel oferece uma experiência de construção satisfatória, resultando em uma peça de exibição atemporal que com certeza será o centro das atenções e atrairá comentários de admiração.
As instruções de alta qualidade e fáceis de seguir significam que você pode embarcar neste fascinante projeto de construção assim que abrir a caixa.
A variedade de conjuntos LEGO® criados pensando nos adultos foi projetada para oferecer uma experiência de construção e exibição satisfatória que cativará qualquer entusiasta da criação de modelos.
Os kits de construção LEGO® atendem aos rigorosos padrões de qualidade da indústria para garantir que sejam consistentes, compatíveis e se conectem e se separem perfeitamente sempre - tem sido assim desde 1958.
Os componentes LEGO® são descartados, aquecidos, triturados, torcidos e analisados para garantir que atendam aos rigorosos padrões globais de segurança.




Beneficie das nossas ofertas para Lego Jogo Infinity Gauntlet. Na nossa loja online kidinn de Loja Infantil, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de Loja Infantil. Poderá consultar também outras categorias Loja Infantil e encontrar produtos da marca Lego, ao melhor preço.

Características Lego Jogo Infinity Gauntlet

Tecnologia Lego Jogo Infinity Gauntlet

Sustentável Lego Jogo Infinity Gauntlet

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lego Jogo Infinity Gauntlet

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed