Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lego

Sustentável

Lego Navio Pirata Creator

$ 118.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lego Navio Pirata Creator

Os altos mares estão chamando! Aventuras de espadachim aguardam os fãs de piratas no Lego® Creator 3 em 1 Navio pirata (31109) Brinquedo. Este conjunto impressionante e detalhado apresenta um navio pirata com velas em movimento, canhões e uma cabine com teto e laterais que se abrem, 3 minifiguras, figuras edificáveis incluindo um tubarão e um papagaio, além de muitos outros detalhes construídos em tijolos e acessórios legais para começar a jogar.

Liberdade para criar e imaginar:
São possíveis pelo menos 3 diferentes experiências de construção e jogo com este conjunto de brinquedos Lego Creator 3 em 1. As crianças podem construir um navio pirata e depois reconstruí-lo na pousada dos piratas ou em uma ilha de caveira assustadora. Ou eles podem deixar sua criatividade afrouxar e projetar algo novo.

Possibilidades de jogo sem fim aguardam:
Os conjuntos Lego Creator 3 em 1 oferecem às crianças modelos diferentes que são realistas e incentivam o jogo imaginativo. Os modelos oferecem oportunidades infinitas de construção e diversão, ao mesmo tempo que ajudam a despertar a criatividade em crianças de todas as idades. Os incríveis conjuntos de brinquedos também são ótimos presentes de Natal ou de aniversário para crianças.


Características:

Conjunto de navio pirata Lego® Creator 3in1 (31109) incentiva a brincadeira criativa das crianças, apresentando 3 modelos em 1: um navio pirata clássico, uma pousada rústica de piratas e uma ilha misteriosa da caveira. A construção e a reconstrução mantêm o jogo em andamento.
Uma generosa abundância de oportunidades! As crianças podem ampliar suas habilidades de construção e criatividade com o brinquedo do navio pirata superdetalhado, visitar o Pirates´ Inn para uma mordida, explorar a ilha do crânio ou criar um modelo totalmente novo.
Este conjunto oferece três opções de construção: Um navio pirata Lego® Creator 3 em 1 (31109), Pousada dos piratas ou Ilha da caveira, para jogar sozinho ou combinar com outros conjuntos. O conjunto também possui 3 minifiguras para possibilidades extras de jogo.
Qualquer fã de jogos e construções criativas vai adorar este conjunto incrível. Os modelos Realistic Pirate Ship, Pirates´ Inn e Skull Island funcionam como um ótimo presente de Natal, aniversário ou feriado para meninos e meninas com mais de 9 anos.
Os altos mares estão chamando! O navio pirata mede mais de 14 "(37 cm) de altura, 18" (46 cm) de comprimento e 7 "(19 cm) de largura, o que significa que o brinquedo Thisthrilling está cheio de detalhes incríveis e é grande o suficiente para se divertir sozinho e em grupo.
Desenvolvido pela imaginação de uma criança para horas de diversão sem fim! Brinquedos sem bateria ajudam a impulsionar as habilidades de brincadeira e solução de problemas independentes das crianças e dar a elas a alegria de criar novas histórias por conta própria.
Abra a caixa e a brincadeira começa com a construção e reconstrução de qualquer um dos 3 brinquedos modelo. Instruções claras e fáceis de seguir ajudam a agilizar a montagem para as crianças, levando a alegria na construção e muita diversão criativa.
Dê às crianças oportunidades infinitas de desenvolver suas habilidades de construção enquanto brincam com os conjuntos 3 em 1 do Lego® Creator. Este incrível conjunto de brinquedos para navio pirata permite que as crianças desenvolvam sua imaginação com muitas oportunidades de construção.
Lego® Building Bricks atendem aos mais altos padrões da indústria para garantir que sejam consistentes, compatíveis e se conectem e se separem facilmente sempre - tem sido assim desde 1958.
Os tijolos e peças de Lego® são descartados, aquecidos, triturados, torcidos e analisados para garantir que cada conjunto de construção infantil atenda aos mais altos padrões globais de segurança e qualidade.


Especificações:

Peças: 1264
Pontos VIP: 650



Gostaria de comprar Lego Navio Pirata Creator? Então não procure mais! A kidinn oferece uma grande variedade de modelos Jogos de construção exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Brinquedos na kidinn. Fabricado pela Lego, este produto de Jogos de construção encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Lego Navio Pirata Creator

Tecnologia Lego Navio Pirata Creator

Sustentável Lego Navio Pirata Creator

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lego Navio Pirata Creator

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed