Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lego

Sustentável

Lego Ninjago Skull Sorcerer´s Dungeons Construction Playset

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lego Ninjago Skull Sorcerer´s Dungeons Construction Playset

Action Packed Lego® Ninjago® Skull Sorcerer'S Dungeons (71722) Conjunto de jogos com 8 minifiguras, incluindo Ninjas Hero Cole, Hero Zane e Hero Lloyd. As masmorras de brinquedo permitem que crianças criativas desfrutem de incontáveis horas revivendo batalhas de tirar o fôlego da série de TV.

The Ultimate Lego Board Game:
Este conjunto de edifícios para crianças também atua como um emocionante jogo de tabuleiro Ninjago. Os fãs de ninja usam o girador de dados para traçar seu caminho através das masmorras, evitando armadilhas, lava, pontes móveis e os guerreiros do feiticeiro do crânio enquanto buscam agarrar a lâmina da sombra da libertação e libertar um ninja da prisão. Também pode ser combinado com outros conjuntos de Lego para criar um jogo de tabuleiro gigante.

Os brinquedos Lego oferecem um mundo de diversão criativa:
Lego Ninjago Building Toys For Kids Fornece uma fuga para um mundo de fantasia de ação sem parar, onde eles podem lutar com seus heróis Ninja contra as forças do mal. Os fãs de Ninjago vão adorar brincar de RPG com armas Ninja, bonecos edificáveis, carros, dragões e muito mais.


Recursos:

Lego® Board Game And Dungeons Playset com Hero Cole, Hero Zane e Hero Lloyd para interpretar cenas da série de TV Ninjago®. O brinquedo Ninja ideal para crianças que adoram fazer suas próprias histórias e jogar jogos de tabuleiro.
Este conjunto de jogos Lego® Ninjago® Skull Sorcerer's Dungeons (71722) apresenta 8 figuras para as crianças brincarem. O Dice Spinner duplica a diversão e permite que eles competam em um jogo de tabuleiro Lego®.
Este incrível conjunto de jogos pode ser usado como masmorras de brinquedo para encenar batalhas da série de TV Ninjago® e como um jogo de tabuleiro Lego® para as crianças traçarem seu caminho além das armadilhas e perigos antes de enfrentar o feiticeiro do crânio.
Este jogo de tabuleiro Lego® Ninjago® de 1.171 peças com uma vasta gama de figuras oferece uma tarefa de construção gratificante para meninos e meninas com mais de 9 anos e faz um presente de aniversário ou Lego muito legal para qualquer ocasião para crianças criativas.
Novo para junho de 2020, este brinquedo Ninja tem o tamanho certo para brincar em casa ou para exibir com orgulho em um quarto. As masmorras de brinquedo medem mais de 12 "(31 cm) de altura, 10" (27 cm) de comprimento e 16 "(43 cm) de largura.
Não são necessárias baterias para que seus pequenos ninjas desfrutem de aventuras nas masmorras - ele está pronto para a diversão criativa, pois eles compartilham a ação com os amigos assim que são construídos. O jogo nunca tem que parar!
Este jogo de tabuleiro Ninjago® é acompanhado por instruções úteis e detalhadas, para que os jovens possam colocá-lo junto com verdadeira confiança para começar a diversão rapidamente.
Os conjuntos de construção Lego® Ninjago® para crianças inspiram suas imaginações e proporcionam uma passagem por um incrível mundo de aventura onde eles podem se unir a seus heróis ninja favoritos para batalhas emocionantes sem fim.
Os tijolos de Lego® usados para construir este brinquedo divertido atendem aos mais altos padrões da indústria, garantindo que sejam sempre consistentes, compatíveis e que sejam removidos com facilidade todas as vezes. Nem mesmo o feiticeiro do crânio pode derrotá-los!
Os tijolos de Lego® usados para construir este brinquedo de ação com armas Ninja foram testados incansavelmente e atendem aos mais altos padrões globais de segurança e qualidade. Você está em mãos seguras com brinquedos Lego.


Especificações:

Idades: 9+
Peças: 1171



Complete o seu pedido de Lego Ninjago Skull Sorcerer´s Dungeons Construction Playset com a nossa seleção de Brinquedos e os nossos artigos de Jogos de construção. Navegue pelas nossas outras categorias de Loja Infantil na kidinn, a sua loja online especializada em equipamento de Loja Infantil e compre o nosso equipamento de Jogos de construção ao melhor preço, com 100% de garantia na kidinn!

Características Lego Ninjago Skull Sorcerer´s Dungeons Construction Playset

Tecnologia Lego Ninjago Skull Sorcerer´s Dungeons Construction Playset

Sustentável Lego Ninjago Skull Sorcerer´s Dungeons Construction Playset

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lego Ninjago Skull Sorcerer´s Dungeons Construction Playset

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed