Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lego

Sustentável

Lego Piloto Em Treinamento 75547 Minions - Minion

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lego Piloto Em Treinamento 75547 Minions - Minion

Se você conhece uma criança que adora os brinquedos Minions, este avião de brinquedo do filme Minions: The Rise of Gru será um ótimo presente de aniversário ou uma ideia de presente a qualquer momento. Construir o avião é apenas o começo; há muito mais para descobrir conforme os fãs dos Minions recriam suas cenas favoritas de filmes.

Brincadeira nas alturas com miniaturas e acessórios do Minion:
Com 2 figuras e um teto plano removível, a diversão criativa começa imediatamente com este conjunto de planos edificáveis LEGO® Minions: Minion Pilot in Training (75547). Há também um avião carregado de acessórios, com uma mala de brinquedo, banana, cachorro-quente, bolsa de amendoim e, claro, o famoso Minion fart blaster - perfeito para permitir que fãs criativos criem seus próprios contratempos Minion.

Inspire jovens construtores:
Este conjunto LEGO 4+ é uma forma divertida para crianças a partir dos 4 anos aprenderem a construir. Com o Instructions PLUS, disponível no aplicativo LEGO Life gratuito, as ferramentas de zoom e visualização giratória ajudarão crianças ainda mais novas a construir as versões de blocos de LEGO de forma independente.


Recursos:

Um divertido conjunto de construção de avião de brinquedo Minions (75547), com Stuart (em traje de piloto) e bonecos de Bob LEGO®. As crianças podem construir o avião e, em seguida, recriar cenas emocionantes do filme Minions: The Rise of Gru.
Há muito para descobrir neste divertido conjunto de brinquedos. Os fãs dos Minions vão adorar as figuras de Bob e Stuart LEGO® e os acessórios legais para brincadeiras criativas - incluindo banana, cachorro-quente, saco de amendoim, mala e blaster de peido!
A diversão criativa é fácil com este conjunto de brinquedos. O teto destacável permite que as crianças explorem o avião junto com os Minions. Coloque Stuart na cabine ou deixe a natureza doce e subversiva de Bob se manifestar na cabine de passageiros.
Este conjunto é uma ótima opção para crianças a partir de 4 anos. E com as instruções PLUS, aprender a construir é ainda mais divertido.
Este plano edificável com miniaturas mede mais de 4 "(11 cm) de altura, 9" (24 cm) de comprimento e 9 "(24 cm) de largura, tornando-o o tamanho perfeito para crianças que adoram brincar com aviões de brinquedo.
Quer alimentar a criatividade das crianças? Ótimas notícias - este conjunto de brinquedos Minions é alimentado por sua imaginação, não por baterias.
Esta é uma ótima ideia de presente para crianças a partir de 4 anos, especialmente se eles superaram seus brinquedos Minion para crianças pequenas. Com o Instructions PLUS, até mesmo os construtores mais jovens podem desfrutar de uma sensação de realização construindo de forma independente.
Se você está procurando ideias de presentes de aniversário para crianças que amam os brinquedos Bob e Stuart Minion, esta é uma ótima escolha. Cada conjunto de LEGO® Minions incentiva as crianças a interpretar cenas do filme Minions: The Rise of Gru.
Os tijolos de construção LEGO® atendem aos mais altos padrões da indústria, além dos próprios critérios de qualidade do Grupo LEGO. Isso garante que eles sejam consistentes, compatíveis e se conectem e se separem facilmente sempre.
Os tijolos e peças LEGO® Minions são exaustivamente testados para garantir que cada conjunto atenda aos mais altos padrões globais de segurança.




Bem-vindo à nossa oferta especial de Lego Piloto Em Treinamento 75547 Minions - Minion! Na kidinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de Loja Infantil, como obter informações especializadas em produtos de Loja Infantil. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Jogos de construção.

Características Lego Piloto Em Treinamento 75547 Minions - Minion

Tecnologia Lego Piloto Em Treinamento 75547 Minions - Minion

Sustentável Lego Piloto Em Treinamento 75547 Minions - Minion

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lego Piloto Em Treinamento 75547 Minions - Minion

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed