Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lego

Sustentável

Lego Star Wars 501st legion Clone Troopers Construction Playset

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lego Star Wars 501st legion Clone Troopers Construction Playset

Organize uma batalha épica entre os soldados clones da 501ª Legião de elite e os dróides de batalha do exército separatista. Procure os dróides do At Rt Cockpit usando os eletrobinóculos. Lance para o ataque com o Speeder Barc e dispare os atiradores de Stud. Lute com os Blasters de Battle Droids. Quem triunfará nesta emocionante aventura de Lego® Star Wars ™? Você decide.


Características:

As crianças podem desempenhar o papel de 501st Legion Clone Troopers e reviver a empolgante ação de Star Wars: The Clone Wars com este conjunto de ação Lego Star Wars ™ (75280), apresentando um At Rt Walker e Barc Speeder.
Este kit de construção Lego® Star Wars ™ inclui 4 minifiguras de Lego: 3 novos para 2020 501st Clone Troopers e um 501st Jet Trooper, com Jetpack Element, mais 2 Battle Droids e armas para batalhas.
O At Rt Walker tem um novo esquema de cores para agosto de 2020, pernas posicionáveis, um atirador de Stud, pontos de fixação para um elemento de Blaster e eletrobinóculos, e o Barc Speeder tem 2 Stud Shooters para inspirar o jogo criativo.
Este conjunto de brinquedos de construção de 285 peças é um presente de aniversário ou de feriado ideal para meninos e meninas com mais de 7 anos. Os 2 veículos também podem ser dirigidos no videogame Lego® Star Wars: The Skywalker Saga.
O compacto e robusto Lego® Star Wars ™ At Rt Walker mede mais de 7 "(17 cm) de altura, 3,5" (9 cm) de comprimento e 3 "(8 cm) de largura - um tamanho conveniente para colocar na mochila de uma criança com o acelerador Barc Pronto para jogar onde quer que estejam.
Não são necessárias baterias com este incrível brinquedo de construção infantil - ele é construído exclusivamente com tijolos de Lego® e alimentado pela imaginação das crianças para que a ação nunca pare.
Está pensando em comprar este kit de construção Star Wars ™ para alguém novo nos conjuntos de Lego®? Sem problemas. Ele vem com instruções ilustradas e fáceis de seguir. Abra a caixa e eles vão embora!
Os brinquedos de construção Lego® Star Wars ™ são fantásticos para crianças (e fãs adultos) para recriar cenas da saga Starwars, inventar suas próprias aventuras galácticas e exibir os modelos de construção colecionáveis.
Desde 1958, os tijolos de Lego® atendem aos mais altos padrões da indústria, por isso são robustos, se conectam e se separam facilmente sempre - não há necessidade de usar a força!
Os tijolos e peças de Lego® são testados em quase todas as formas imagináveis para garantir que cada conjunto de edifícios atenda aos mais altos padrões de segurança e qualidade do planeta Terra - e em galáxias muito, muito distantes!


Especificações:

Idades: 7 +
Peças: 285
Pontos VIP: 195



Peça agora Lego Star Wars 501st legion Clone Troopers Construction Playset e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Lego Star Wars 501st legion Clone Troopers Construction Playset, de acordo com as suas preferências. Neste momento Lego Star Wars 501st legion Clone Troopers Construction Playset encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Jogos de construção, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Lego Star Wars 501st legion Clone Troopers Construction Playset

Tecnologia Lego Star Wars 501st legion Clone Troopers Construction Playset

Sustentável Lego Star Wars 501st legion Clone Troopers Construction Playset

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lego Star Wars 501st legion Clone Troopers Construction Playset

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Lego Star Wars 501st legion Clone Troopers Construction Playset

Ótimo produto

25/11/2022

Mark

Não tive problemas em comprar os Clone Troopers da Kidinn, que foram entregues rapidamente. Eu ficaria feliz em comprar deles novamente.

Lego Star Wars 501st legion Clone Troopers Construction Playset

Agradavelmente surpreso

28/02/2022

Lawrence Lubke

depois de fazer meu primeiro pedido, acabei entrando em uma página de comentários pouco lisonjeiros sobre essa empresa. isso me deixou muito cauteloso, mas tendo lidado com fornecedores fraudulentos antes, eu estava confiante de que meu pedido chegaria exatamente como esperado. Recebi informações de rastreamento assim que o pedido foi concluído e pronto para envio. tudo correu perfeitamente. Muito obrigado. eu definitivamente vou encomendar desta empresa novamente.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed