Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nidecker

Sustentável

Nidecker Botas De Snowboard Juvenis BTS Micron

$ 203.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nidecker Botas De Snowboard Juvenis BTS Micron

O Micron BOA® funciona muito bem, é confortável e é fácil para crianças independentes se calçarem – uma receita ideal para a progressão. Se uma criança estiver sentindo dor ou suas botas não estiverem ajustadas corretamente aos seus fixadores, o snowboard pode ser uma experiência frustrante para toda a família. É por isso que usamos a mesma tecnologia FlowFit™ da nossa linha para adultos, que envolve o pé de forma confortável e garante que eles funcionem perfeitamente em nossos fixadores Micron Magic correspondentes. Também os equipamos com uma tonelada de amortecimento e suporte direcionado, incluindo um forro moldado em 3D com um simples fecho de velcro. O sistema BOA® reduzido é igualmente simples para as pequenas mãos ajustarem, com apenas um botão para apertar toda a concha externa. Materiais impermeáveis e aparência de tênis completam o pacote e os mantêm animados para rasgar o dia todo.


Detalhes técnicos:

Sistema de ajuste BOA®:
- Botão H4: Pronto para tudo, projetado para resistir. O H4 resiste ao impacto do piloto mais exigente. Experimentado e comprovado.

Sistema de fechamento:
- Configuração de botão único Youth Boa®: O sistema de botão único BOA® oferece suporte substancial e um ajuste fabuloso, em segundos, mantendo-se tão confortável, tolerante e fácil de usar quanto sempre.

Palmilha:
- Densidade única: EVA pré-moldado e anatomicamente moldado, confortável, suporta seus pés e uma impressão superior de silicone adiciona tração à palmilha forrada de fleece.

Forro:
- Nível Prata: Totalmente redesenhado, este forro é livre de pontos de pressão, o fechamento ocorre através da bainha presa à parte interna da concha. Isso também torna o forro muito fácil de calçar e tirar. Para evitar a rotação da língua, adicionamos remendos de velcro em ambos os lados para manter tudo no lugar. Há uma zona de flexão personalizada ao redor dos dedos para espaço para mexer, 8 mm de espuma de PE e suporte de PU adicionado nas laterais para maior rigidez.

Sola:
- Gravidade: Com o B.F.T. Gravity, apostamos tudo no conforto. Esta sola de borracha super durável é projetada para suportar a anatomia do seu pé, com amortecimento N-Gel em modelos selecionados. Seja amarrado ou apenas andando na neve, você ficará tão bem e se sentirá tão confortável quanto em seu tênis favorito.



Com Nidecker Botas De Snowboard Juvenis BTS Micron terá o melhor equipamento de Loja Infantil do mercado. Além disso, na kidinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de Loja Infantil de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Nidecker, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de Loja Infantil partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Esportes de neve ao preço mais baixo de sempre.

Características Nidecker Botas De Snowboard Juvenis BTS Micron

Cor

Preto

Tecnologia Nidecker Botas De Snowboard Juvenis BTS Micron

Sustentável Nidecker Botas De Snowboard Juvenis BTS Micron

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nidecker Botas De Snowboard Juvenis BTS Micron

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed