Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Oppi

Sustentável

Oppi Brinquedo De Banho Polvo Taki Flot

$ 17.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Oppi Brinquedo De Banho Polvo Taki Flot

O OPPI Flot Octopis Taki Bath Toy é um companheiro de banho encantador e colorido para o seu bebê. Projetado com segurança e diversão em mente, este brinquedo é perfeito para tornar o banho uma experiência agradável para você e seu pequeno.

Este brinquedo de banho apresenta um design de polvo adorável que certamente chamará a atenção do seu bebê. Com seu corpo multicolorido brilhante e vibrante, cria um ambiente visualmente estimulante que pode ajudar a melhorar o desenvolvimento cognitivo do seu bebê.

Feito de materiais de alta qualidade e sem BPA, este brinquedo de banho é seguro para o seu bebê brincar. Ele é projetado para ser resistente à água e pode flutuar na superfície da água, permitindo que seu bebê participe de um jogo interativo enquanto permanece em segurança.

O OPPI Flot Octopis Taki Bath Toy também é equipado com recursos especiais que divertirão seu bebê durante o banho. Suas tentáculos são projetadas para serem interativas, com pequenas ventosas na ponta que podem grudar na parede da banheira. Isso incentiva seu bebê a alcançar e agarrar, desenvolvendo ainda mais sua coordenação olho-mão.

Além disso, este brinquedo de banho também pode borrifar água quando seu botão colorido é torcido, adicionando um elemento extra de emoção ao tempo de brincar. O recurso de pulverização de água não apenas fornece estimulação visual, mas também ajuda a desenvolver as habilidades motoras do seu bebê e a melhorar suas experiências sensoriais.

Fácil de limpar e manter, este brinquedo de banho é um complemento funcional e prático para a rotina de banho do seu bebê. Seu tamanho compacto também o torna portátil, para que você possa levá-lo para se divertir no banho mesmo quando estiver viajando.

No geral, o OPPI Flot Octopis Taki Bath Toy Multicolor é um brinquedo seguro, interativo e visualmente atraente que tornará o banho uma experiência alegre para o seu pequeno.



Procura materiais da Oppi e mais especificamente Oppi Brinquedo De Banho Polvo Taki Flot? Na kidinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Bebé e acessórios Loja Infantil. Faça os seus pedidos através de nossa loja online kidinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de Loja Infantil. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Oppi Brinquedo De Banho Polvo Taki Flot

Tipo de Produto

Brinquedos

Tecnologia Oppi Brinquedo De Banho Polvo Taki Flot

Sustentável Oppi Brinquedo De Banho Polvo Taki Flot

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Oppi Brinquedo De Banho Polvo Taki Flot

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed