Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Pabobo

Sustentável

Pabobo Coelho Shakie

$ 14.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Pabobo Coelho Shakie

O PABOBO Shakie Rabbit Multicolor é um acessório inovador e adorável para ajudar o bebê a descansar e dormir. Projetado para proporcionar um ambiente calmante e relaxante para os bebês, este adorável dispositivo em forma de coelho balança suavemente para frente e para trás, imitando o movimento de ser segurado e confortado.

Este acessório para ajudar o bebê a dormir é um complemento perfeito para qualquer berçário, pois possui um exterior macio e felpudo que é suave contra a pele delicada do bebê. O design multicolorido adiciona um toque divertido e vibrante, estimulando os sentidos visuais do bebê.

Equipado com um sensor de som embutido, o Shakie Rabbit detecta quando o bebê se mexe ou acorda e ativa automaticamente o movimento rítmico de balanço e as canções de ninar relaxantes. Esta integração perfeita de som e movimento ajuda a acalmar o bebê para dormir novamente, sem qualquer perturbação ou intervenção dos pais.

O Shakie Rabbit oferece uma variedade de opções de som, incluindo sons da natureza, ruído branco e melodias suaves, permitindo que os pais personalizem o ambiente de sono de acordo com as preferências do bebê. O volume também pode ser ajustado para garantir uma experiência confortável e relaxante para o bebê.

Além de suas características indutoras do sono, o Shakie Rabbit também inclui uma luz noturna suave que emite um brilho reconfortante. Esta iluminação suave cria uma atmosfera pacífica e segura, ajudando os bebês a se sentirem calmos e relaxados enquanto adormece.

Projetado com a segurança em mente, o Shakie Rabbit é feito de materiais não tóxicos e duráveis, garantindo que possa suportar o uso diário e os ocasionais acidentes com bebês. O dispositivo funciona com baterias recarregáveis, tornando-o portátil e fácil de mover de um cômodo para outro, ou até mesmo levar para onde for.

No geral, o PABOBO Shakie Rabbit Multicolor é um acessório indispensável para ajudar o bebê a descansar e dormir, proporcionando uma experiência segura, relaxante e reconfortante tanto para os bebês quanto para os pais. Com suas características inovadoras e design adorável, certamente se tornará parte essencial da rotina de dormir de qualquer bebê.



Se tem interesse em Pabobo Coelho Shakie, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Bebé da marca Pabobo são de excelente qualidade. A Pabobo concebe produtos de Loja Infantil exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Pabobo Coelho Shakie hoje!

Características Pabobo Coelho Shakie

Tipo de Produto

Candeeiros

Tecnologia Pabobo Coelho Shakie

Sustentável Pabobo Coelho Shakie

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Pabobo Coelho Shakie

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed