Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Play-doh

Play-doh
Sobre a Play-doh
Play-Doh, uma marca icônica e amada, tem encantado as imaginações de crianças e adultos desde sua criação em 1956. Reconhecida por suas cores vibrantes, textura maleável e infinitas possibilidades criativas, Play-Doh tornou-se um nome doméstico sinônimo de diversão e expressão artística. Com seu apelo intemporal e linhas de produtos inovadoras, Play-Doh solidificou sua posição como um ícone na área de brincadeiras criativas. Em essência, o apelo duradouro de Play-Doh reside na sua capacidade de combinar entretenimento com educação. Através de sua diversa gama de conjuntos, brinquedos e linhas de produtos inovadores, Play-Doh continua a moldar a forma como as crianças aprendem e brincam, promovendo criatividade, habilidades motoras finas e pensamento imaginativo. Com uma rica história que remonta às suas origens inesperadas, Play-Doh continua sendo uma companhia intemporal na jornada de exploração artística e expressão criativa.

Play-Doh Criando Criatividade Desde 1956

Os brinquedos Play-Doh são projetados para transformar o tempo de brincar comum em aventuras extraordinárias. Desde conjuntos que replicam cenários do mundo real até conjuntos imaginativos que incentivam contar histórias e jogos de papéis, Play-Doh oferece uma variedade de opções. Esses conjuntos Play-Doh geralmente incluem vários moldes, ferramentas e acessórios para ajudar as crianças a esculpir suas próprias mini-obras-primas. Sejam eles criando animais, veículos ou criaturas fantásticas, estes conjuntos oferecem horas de entretenimento ao mesmo tempo em que estimulam habilidades motoras finas e pensamento imaginativo. Play-Doh Kitchen Creations convida jovens chefs a explorar sua criatividade culinária sem o desgaste de cozinhar de verdade. As crianças podem criar deliciosos alimentos, como pizzas, hambúrgueres, cupcakes e sorvete com moldes e utensílios Play-Doh. Esta série acende a imaginação culinária, ajudando as crianças a entenderem conceitos de alimentos e experimentarem texturas, cores e formas. A coleção Play-Doh Ice Cream adiciona um toque doce à experiência criativa. As crianças podem moldar suas próprias casquinhas de sorvete e popsicles usando a substância característica da Play-Doh. O conjunto inclui ferramentas especializadas para criar texturas realistas, coberturas e até o icônico sorvete soft-serve em forma de espiral. Esse conjunto não só incentiva o jogo imaginativo, mas também apresenta os jovens a conceitos de simetria e design. Play-Doh Slime leva o jogo sensorial a um novo nível. Combinando a experiência satisfatória tátil da massa com as cores vibrantes da Play-Doh, esta linha oferece uma oportunidade de exploração sensorial única. As crianças podem esticar, apertar e moldar a massa para criar texturas e formas intrigantes, promovendo o desenvolvimento sensorial e relaxamento. O conjunto Play-Doh Dentist envolve as crianças em uma exploração lúdica da saúde oral. As crianças podem assumir o papel de dentista, usando ferramentas especializadas para criar dentes, aparelhos e vários acessórios dentários da Play-Doh. Esse conjunto não só estimula o papel imaginativo, mas também ajuda a aliviar possíveis medos relacionados às visitas ao dentista, tornando a experiência interativa e agradável.