Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Polisport move

Sustentável

Polisport Move Capacete Baby

$ 15.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Polisport Move Capacete Baby

Desenhado para o primeiro passeio do bebê. Bonito, leve e muito confortável este capacete possui uma zona de proteção ampliada para garantir proteção total ao bebê, além de uma rede contra insetos por dentro e 6 saídas de resfriamento. Com sistema de travamento fácil e arnês de segurança ajustável de 3 pontos, o capacete também possui acolchoamento lavável. Você também pode escolher entre os gráficos adequados para meninas ou meninos.

Bonito, leve e muito confortável este capacete possui uma zona de proteção ampliada para garantir total proteção ao bebê, além de uma rede contra insetos por dentro e 6 saídas de resfriamento. Com sistema de travamento fácil e arnês de segurança ajustável de 3 pontos, o capacete também apresenta acolchoamentos laváveis. Zona de proteção ampliada. Acolchoamento lavável. Projetado para cabeças pequenas. Rede de proteção. Sistema de travamento fácil. Cintas de segurança de três pontos ajustáveis. ciclistas e usuários de skates e patins.?.O capacete deve ser mantido afastado de qualquer fonte de calor (não o deixe dentro do carro ou em qualquer outro local exposto direta ou indiretamente à radiação solar). As altas temperaturas levam à deterioração do capacete e consequente perda das suas características (nomeadamente a absorção de energia); isto significa que cairá em qualquer garantia dada pela Polisport. A temperatura máxima a que o capacete pode ser exposto é de 50ºC (112ºF). O capacete deve ser limpo apenas com água e pano macio.A utilização ou aplicação de sprays ou agentes de limpeza, substâncias químicas (incluindo amoníaco) e solventes, pode resultar na degradação das características do capacete (e na perda da garantia).



Peça agora Polisport move Capacete Baby e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Polisport move Capacete Baby, de acordo com as suas preferências. Neste momento Polisport move Capacete Baby encontra-se em stock e o preço é 15.49 $. Com a nossa variedade de artigos Capacetes, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Polisport Move Capacete Baby

Cor

Azul

Tecnologia Polisport Move Capacete Baby

Sustentável Polisport Move Capacete Baby

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Polisport Move Capacete Baby

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed