Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rollerblade

Sustentável

Rollerblade Patina Em Linha Cube

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rollerblade Patina Em Linha Cube

Rollerblade faz os melhores patins ajustáveis em linha para crianças. O cubo de lâminas vem com um capacete e 3 pacotes de equipamentos de patins (joelheiras, protetores de pulso e cotoveleiras). Os patins são ajustáveis em 4 tamanhos completos para crescer com os pés das crianças e têm um sistema de ajuste fácil de usar que funciona com o impulso de um botão. Marcadores fáceis de ler na área dos dedos tornam o alinhamento dos patins no tamanho correto fácil e confiável. a estrutura da microblade fornece melhor suporte e ajuda a melhorar a estabilidade, equilíbrio e controle. os modelos foram reprojetados com malha projetada para conforto e respirabilidade e a configuração dupla dos quadros permite que os patinadores tenham a opção de atualizar para uma configuração 3wd simplesmente comprando rodas maiores. Os revestimentos junior fit tornam a microblade muito confortável e a combinação roda / rolamento é perfeita para as crianças começarem com a velocidade certa. o sistema de fechamento garante um ajuste seguro com facilidade de ligar e desligar. ter uma primeira experiência positiva com os patins aumentará as chances de as crianças continuarem a patinar, se manterem ativas e melhorarem suas habilidades físicas, enquanto se divertem e criam uma atividade para toda a vida. o freio está no skate.


Características:

O melhor skate inline infantil vem com capacete e equipamento de proteção. A microblade é o melhor skate para crianças começando e é ótimo para crianças que têm um skate mais velho e estão procurando um produto de melhor qualidade para atualizar. Cube vem com um capacete Rollerblade Twist e 3 pacotes de Rollerblade Skate Gear (joelheiras, protetores de pulso e cotoveleiras)
Crianças ajustáveis em 4 tamanhos, a concha da microblade é elegante e aerodinâmica para posicionar corretamente as crianças no skate, para que cada passada seja otimizada para patinar com equilíbrio, controle e melhor suporte adequados.
As crianças adoram o conforto com enchimento superior. o forro de ajuste júnior torna este skate tão confortável que as crianças não vão querer tirá-lo. A malha projetada cria um ajuste semelhante a uma meia com respirabilidade adicional.
A estrutura integrada durável faz parte da concha para aproximar as crianças do solo e obter um centro de gravidade mais baixo. Ele também possui um sistema de montagem 3WD para atualização para uma configuração de roda 3x80 mm.
As rodas de desempenho do Rollerblade 72mm / 80a são combinadas com rolamentos sg3 para um rolamento suave e duradouro com a quantidade certa de velocidade para manter o rolamento um pouco mais seguro, mas ainda assim emocionante.


Alvo:

Niveau:
Comece a patinar: profissional

Wendbaarheid:
Curva acentuada: brede bochten

Snelheid:
Lazer: competição

EM FORMA:
Ajuste universal: ajuste de corrida

Apoiar:
Apoio lateral alto: corte baixo | movimento livre do tornozelo


Especificações:

Rodas: patins 4x72mm / 80a
Concha / parte superior: micro-lâmina, tamanho 4 ajustável, malha projetada
Liner: desempenho júnior, ajustável
Quadro: monocoque, composto lo bal, (máx. 4x72mm / 3x80mm)
Freio: padrão, no skate
Fivela: fivela de punho de travamento, pulseira de 45 °, atacadores
Rolamentos: sg3



Rollerblade Patina Em Linha Cube é o produto ideal para atingir os seus objetivos de Loja Infantil. Complete o seu pedido com outros produtos de Patins relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Esportes urbanos têm uma promoção especial. Encontre-os na kidinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Rollerblade, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Rollerblade Patina Em Linha Cube

Cor

Azul

Laranja

Tipo de Patins

Patins em linha

Tecnologia Rollerblade Patina Em Linha Cube

Sustentável Rollerblade Patina Em Linha Cube

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rollerblade Patina Em Linha Cube

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed