Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rookie

Sustentável

Rookie Patins 4 Rodas Classic 78

$ 49.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rookie Patins 4 Rodas Classic 78

Os patins ROOKIE Classic 78 Roller Skates Yellow são um par de patins vibrantes e chamativos projetados para um patinação divertida e estilosa. Estes patins apresentam um design clássico de quad, o que significa que eles têm quatro rodas dispostas em uma configuração quadrada, oferecendo estabilidade e uma viagem mais suave.

A cor amarela vibrante desses patins é perfeita para quem quer se destacar e fazer uma declaração enquanto desliza pelas ruas ou pista de patinação. A tonalidade brilhante mostra uma sensação de energia e entusiasmo, dando uma vibração retrô e lúdica.

Construídos com um material resistente e durável, esses patins foram projetados para suportar o desgaste do uso regular. A construção de alta qualidade garante longevidade, permitindo que os patinadores desfrutem de sua atividade favorita sem se preocupar com reparos ou substituições frequentes.

Equipados com um confortável acolchoamento ao redor do tornozelo e uma bota de suporte, esses patins oferecem um ajuste confortável e seguro. Este design não só fornece a proteção necessária, mas também oferece conforto, permitindo que os patinadores se concentrem em seu desempenho e aproveitem seu tempo patinando.

Os patins Classic 78 Roller Skates vêm com rodas de rolagem suave feitas de uretano de alta qualidade. Essas rodas garantem um deslizamento suave e sem esforço, tornando mais fácil manobrar e fazer truques. Seja você um iniciante ou um patinador experiente, esses patins proporcionam uma experiência de patinação confiável e agradável.

Com seu design retrô e cor amarela vibrante, os patins ROOKIE Classic 78 Roller Skates são perfeitos para quem procura uma mistura de estilo, funcionalidade e durabilidade em seus patins. Então, amarre, vá para a pista e prepare-se para virar a cabeça enquanto você rola nesses patins deslumbrantes e clássicos.



Na kidinn, apresentamos todas as características de Rookie Patins 4 Rodas Classic 78. Na nossa loja de Loja Infantil, poderá encontrar diferentes tamanhos de Rookie Patins 4 Rodas Classic 78. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Rookie Patins 4 Rodas Classic 78 e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento Loja Infantil.

Características Rookie Patins 4 Rodas Classic 78

Cor

Amarelo

Tipo de Patins

Patins de 4 rodas

Tecnologia Rookie Patins 4 Rodas Classic 78

Sustentável Rookie Patins 4 Rodas Classic 78

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rookie Patins 4 Rodas Classic 78

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed