Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Roxa

Sustentável

Roxa Botas De Esqui Alpino Júnior BLISS 3

$ 121.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Roxa Botas De Esqui Alpino Júnior BLISS 3

As botas de esqui alpino ROXA BLISS 3 Junior em cinza claro / cinza claro / magenta são o calçado perfeito para jovens esquiadores embarcando em suas aventuras de esqui alpino. Projetadas especificamente para esquiadores juniores, essas botas oferecem conforto e desempenho excepcionais nas pistas.

As botas apresentam uma combinação de cores cinza claro e magenta, tornando-as visualmente atraentes para jovens esquiadores. O design elegante e moderno adiciona um toque de estilo ao seu equipamento de esqui. Feitas com materiais de alta qualidade, as botas são duráveis e construídas para suportar os rigores do esqui alpino.

As botas de esqui BLISS 3 Junior oferecem excelente suporte e estabilidade, permitindo que os jovens esquiadores dominem suas curvas e conquistem as pistas com confiança. O índice de flexão de 50 permite uma sensação mais suave e tolerante, ideal para esquiadores juniores. Isso garante que eles mantenham o controle e a manobrabilidade adequados enquanto esquiam morro abaixo.

As botas são equipadas com fivelas e tiras ajustáveis que permitem um ajuste personalizado, garantindo que os pés permaneçam seguros e confortáveis durante todo o dia. O formato anatômico específico para juniores garante um ajuste confortável e preciso, reduzindo as chances de bolhas ou desconforto.

A construção leve dessas botas permite mobilidade e liberdade de movimentos, melhorando o desempenho do esquiador nas pistas. O forro interno é acolchoado, proporcionando mais calor e isolamento, tornando-as adequadas para esquiar o dia todo em condições mais frias.

No geral, as botas de esqui alpino ROXA BLISS 3 Junior em cinza claro / cinza claro / magenta são uma excelente escolha para jovens esquiadores aspirantes. Essas botas oferecem uma combinação perfeita de conforto, estilo e desempenho, permitindo que os jovens esquiadores liberem seu potencial e desfrutem da excitação do esqui alpino.



Além de Roxa Botas De Esqui Alpino Júnior BLISS 3 da categoria Esportes de neve da nossa loja online de Loja Infantil, poderá encontrar outros produtos relacionados com Botas de ski. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Roxa, na kidinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de Loja Infantil que também o podem interessar. A Roxa é focada na inovação e melhoria da experiência de Loja Infantil para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Roxa Botas De Esqui Alpino Júnior BLISS 3

Índice de Flex

10-60

Forma

Medida Juvenil

Nível

Principiante-intermédio

Cor

Rosa

Tecnologia Roxa Botas De Esqui Alpino Júnior BLISS 3

Sustentável Roxa Botas De Esqui Alpino Júnior BLISS 3

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Roxa Botas De Esqui Alpino Júnior BLISS 3

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed