Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sweet dreams

Sustentável

Sweet Dreams Porta-todes Convertible

$ 5.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sweet Dreams Porta-todes Convertible

O Portatodo Convertible Multicolor SWEET DREAMS é uma solução de armazenamento versátil e elegante para todas as suas necessidades de viagem. Este design inovador serve como um porta-lápis ou se converte em uma pequena bolsa que pode ser usada como bolsa de higiene pessoal, bolsa de maquiagem ou até mesmo uma pequena bolsa.

Construído com materiais de alta qualidade, este porta-lápis conversível é durável e construído para suportar os rigores da viagem. O padrão multicolorido adiciona um toque divertido e vibrante, tornando-o uma escolha elegante para crianças e adultos.

Com seu amplo espaço de armazenamento, este estojo oferece muito espaço para canetas, lápis, borrachas e outros itens de papelaria. Quando convertido em uma bolsa, possui compartimentos e bolsos adicionais para organizar seus produtos de higiene pessoal ou cosméticos de forma eficiente. O compartimento principal é espaçoso o suficiente para armazenar itens essenciais de viagem, enquanto os bolsos menores são perfeitos para itens menores, como protetor labial ou perfumes de tamanho viagem.

O porta-lápis conversível também possui um fecho de zíper seguro para manter seus pertences seguros. A alça superior permite fácil transporte quando usado como porta-lápis, enquanto a alça de ombro removível e ajustável adiciona versatilidade quando usado como bolsa.

Se você estiver indo para uma escapada de fim de semana, uma viagem de negócios ou simplesmente precisar de uma solução de armazenamento elegante e funcional, o Portatodo Convertible Multicolor SWEET DREAMS é a escolha perfeita. Com seu design conveniente, construção durável e aparência elegante, este porta-lápis conversível manterá seus pertences organizados e facilmente acessíveis onde quer que você vá.



Na kidinn, apresentamos todas as características de Sweet dreams Porta-todes Convertible. Na nossa loja de Loja Infantil, poderá encontrar diferentes tamanhos de Sweet dreams Porta-todes Convertible. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Sweet dreams Porta-todes Convertible e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento Loja Infantil.

Características Sweet Dreams Porta-todes Convertible

Cor

Roxo

Tecnologia Sweet Dreams Porta-todes Convertible

Sustentável Sweet Dreams Porta-todes Convertible

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sweet Dreams Porta-todes Convertible

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed