Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tommee tippee

Sustentável

Tommee Tippee Leopard 2.5 Tog Baby bag

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tommee Tippee Leopard 2.5 Tog Baby bag

Sonhos selvagens aguardam! O design com estampa de animais certamente animará as horas de dormir do seu filhote. O tecido super macio de algodão rico com classificações precisas de tog e um zíper fácil de usar em duas direções para uma rápida fralda noturna muda nossos NOVOS sacos de dormir ajudarão a manter seu bebê na temperatura certa, independentemente do quanto ele se contorça.
6 18m é adequado para crianças 18 25lbs / 8,16-11,34 kg (65 80cm) 18 36m é adequado para crianças a partir de 25lbs / 11,34 kg ou mais (80 95cm)
Nossos novos sacos de dormir aprovados para segurança são confortavelmente confortáveis, mas com muito espaço para as pernas, para que possam se esticar.
Todos os nossos sacos de dormir foram projetados para serem saudáveis para os quadris, com tecidos macios, ricos em algodão, sem toque e fluorescentes e uma ampla variedade de togs para se adequar a qualquer temperatura ambiente, para garantir uma noite de sono confortável. 6 18m é adequado para crianças 18 25lbs / 8,16–11,34 kg (65 80cm) 18 36m é adequado para crianças a partir de 25lbs / 11,34 kg ou mais (80 95cm) Algumas das grandes características de nossos sacos de dormir incluem um perfil de vidro de hora para o perfeito ajuste e um fecho de correr de duas vias, o que significa trocas de fraldas (especialmente durante a noite) são fáceis. Em uma ampla variedade de tecidos lindos e belos desenhos, você terá orgulho de colocar seu filho em um saco de dormir Tommee Tippee. Tudo o que você precisa fazer é verificar a temperatura da sala e escolher o que é certo para você. Nossos sacos de dormir vêm em 0,2, 1,0, 2,5 e 3,5 togs, portanto, há uma opção para cada casa, independentemente do clima. 3.5 Tog 16 ° C (61 ° F) e abaixo de temperaturas baixas, para câmaras frias 2.5 Tog 16 20 ° C (61 68 ° F) Durante todo o ano, para salas standard 1.0 Tog 20 24 ° C (68 75 ° F) Verão e cochilos diurnos, clima mais quente e nos quartos 0,2 Tog 24 ° C (75 ° F) e acima Feriados e ondas de calor, clima quente e ambientes muito quentes.
Então, a parte divertida, escolha o design e o tamanho que se encaixam no seu bebê. Veja a idade / peso e comprimento do seu bebê para obter o ajuste perfeito. Se você precisar de ajuda para entender o que seu bebê deve usar sob nossos sacos de dormir, consulte nosso guia sobre o que vestir.
ZIP DE MUDANÇA FÁCIL DE 2 MANEIRAS:
Trocas de fraldas noturnas simplificadas
PROJETADO PARA DORMIR:
A nova forma de ampulheta, uma ampla variedade de opções para diferentes temperaturas ou estações do ano, e o guia prático sobre o que vestir ajuda a manter seu bebê no nível certo de conforto
QUADRADO SAUDÁVEL:
O design ajuda a garantir que as pernas do bebê estejam em uma posição natural de pernas de sapo ao dormir, o que é importante para o desenvolvimento correto do quadril.
TOGS:
Evitar o superaquecimento dos bebês é uma parte importante do sono mais seguro. Grobags vêm em diferentes togs (classificações de calor) para que você possa vestir seu bebê com segurança à temperatura ambiente. 3.5 Tog 16 ° C (61 ° F) e abaixo de temperaturas baixas, para câmaras frias 2.5 Tog 16 20 ° C (61 68 ° F) Durante todo o ano, para salas standard 1.0 Tog 20 24 ° C (68 75 ° F) Verão e cochilos diurnos, clima mais quente e nos quartos 0,2 Tog 24 ° C e acima Feriados e ondas de calor, clima quente e quartos muito quentes
Recursos:
6 18m é adequado para crianças 18 25lbs / 8,16-11,34 kg (65 80cm). 18 36m é adequado para crianças a partir de 25lbs / 11,34 kg (80 95cm)
Uma alternativa mais segura aos lençóis e cobertores soltos - o bebê desfruta de um sono seguro e confortável, sem lençóis soltos para se enroscar ou começar durante a noite.
2.5 Alterne para 16 20 ° C / 61 68 ° F (durante todo o ano). 1.0 Tog 20 24 ° C / 68 75 ° F (cochilos de verão e diurno, clima mais quente e nos quartos.) 0.2 Tog para 24 ° C / 75 ° F e acima (férias e ondas de calor, clima quente e salas muito quentes)
Quadril saudável, projetado especialmente para permitir uma posição natural das pernas saudáveis do quadril quando o bebê está dormindo
Fecha facilmente a abertura com zíper de 2 vias para trocar as fraldas noturnas sem incomodar o bebê
Tecido super confortável, toque macio, rico em algodão e sem fluorescência para uma noite de sono aconchegante
Disponível em uma variedade de tecidos e desenhos, desde o design clássico todas as noites até as coleções especiais Monde, Luxe e Grofriend.
Resumo O Grobag Sleepbag está disponível em 6 18m ou 18 36m e em 0,2, 1,0 e 2,5 Tog



Se procura uma loja online especializada em equipamento de Loja Infantil, visite a kidinn. Somos distribuidor autorizado da Tommee tippee e todos os nossos produtos de Loja Infantil vêm com garantia total do fabricante Tommee tippee. Selecione uma das nossas categorias Bebé e descubra a nossa seleção de produtos Bebé para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Tommee Tippee Leopard 2.5 Tog Baby bag

Tipo de Produto

Baby bags

Tecnologia Tommee Tippee Leopard 2.5 Tog Baby bag

Sustentável Tommee Tippee Leopard 2.5 Tog Baby bag

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tommee Tippee Leopard 2.5 Tog Baby bag

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed